Resultados da Terceira Rodada da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Resultados da Terceira Rodada da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013


Clássico Municipal entre Pavilhão 9 e Cobra FC
termina empatado


Abrindo a Terceira Rodada da Fase de Classificação da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá de 2013, as equipes do EC Pavilhão 9 e Cobra FC fizeram o clássico da rodada em jogo realizado no Campo do Chico Vaz na manhã deste último domingo (03/11), pelo Grupo A da competição.

Por falta de jogadores, a equipe do Cobra FC começou a partida com apenas 8 atletas em campo e mesmo assim saiu na frente no placar. O Cobra FC só ficou completo, com os 11 atletas em campo aos 37 minutos, quando a partida já estava empata em 1 a 1.

No decorrer da partida, Pavilhão 9 e Cobra FC balançaram as redes por mais uma vez cada um fechando o placar em 2 a 2.

No outro jogo do Grupo A, realizado também no Campo do Chico Vaz, a equipe do EC Campinense não tomou conhecimento do seu adversário e goleou a equipe do Parque São Francisco pelo placar de 6 a 0.

Já pelo Grupo B, as duas partidas foram realizadas no Campo da Quadra, na preliminar, buscando a reabilitação na competição, a AAMOVIC derrotou a equipe da Princesa Isabel pelo placar de 2 a 0 e na seqüência, o Acadêmicos conseguiu um ótimo resultado vencendo a equipe do Unidos da Vila pelo placar de 2 a 1.

As equipes do Capituba FC (Grupo A) e Santa Rita FC (Grupo B), folgaram na Terceira Rodada e voltam a campo no próximo final de semana pela Quarta Rodada, confira os jogos:


Fase de Classificação - 4º Rodada

Jogos do Grupo A - Campo do Chico Vaz
- 09/11 - (15h00) - Cobra FC x Capituba FC
- 10/11 - (10h30) - Parque São Francisco x Pavilhão 9

Jogos do Grupo B - Campo do Chico Vaz
10/11 - (08h30) - Princesa Isabel x Acadêmicos
10/11 - (15h00) - Santa Rita FC x Unidos da Vila


Clique Aqui e confira a Classificação dos Grupos A & B da competição e a Tabela de jogos da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá de 2013.


Cunha, 4 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu