Resultados da Segunda Rodada da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 27 de outubro de 2013

Resultados da Segunda Rodada da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013


Capituba FC vence o clássico contra
o Pavilhão 9 pelo Grupo A


Dando seqüência com os jogos da Fase de Classificação da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá de 2013, mais quatro partidas foram realizadas neste último final de semana pela competição.

Abrindo a Segunda Rodada no sábado (26/10), as equipes do Cobra FC e Campinense ficaram no empate em 1 a 1, na partida realizada no Campo do Chico Vaz, válido pelo Grupo A.

João José marcou para o Cobra FC enquanto que Baiano anotou o gol do EC Campinense, segundo as informações do representante Paulinho Brisola, a equipe do Cobra FC atuou os 90 minutos da partida com um goleiro improvisado.

Com o empate, o Cobra que estreou na competição soma o seu primeiro ponto na briga pela classificação do Grupo A. 

Já a equipe do EC Campinense que acabou ganhando os pontos da partida contra o Pavilhão 9, na primeira rodada da competição devido a utilização de um atleta irregular por parte do adversário, com o empate deste sábado, chegou a 4 pontos ganhos, ocupando o segundo lugar do seu grupo na tabela de classificação.

Na outra partida do Grupo A, realizada na tarde do domingo (27/10), a equipe da Capituba FC do técnico Luiz Henrique venceu a sua segunda partida na competição ao derrotar a equipe do EC Pavilhão 9 pelo placar de 2 a 1.

Com a vitória a equipe já soma seis pontos ganhos e segue na liderança do Grupo A com 100% de aproveitamento. Já o Pavilhão 9, com a perda dos pontos por ter utilizado um jogador irregular na partida de abertura da competição contra o Campinense, segue sem somar pontos, ocupando as últimas colocações do Grupo A.

Já os jogos do Grupo B foram realizados na manhã do domingo, também no Campo do Chico Vaz. Na partida preliminar, a equipe do Unidos da Vila com gols de Isaías (2gols) e Toinho (2 gols), estreou na competição goleando a equipe do Princesa Isabel por 4 a 1.

Em seguida foi a vez do Santa Rita repetir o placar da estréia contra o Princesa Isabel e também golear a equipe da AAMOVIC pelo placar de 6 a 1, se mantendo na liderança do seu grupo com 6 pontos ganhos.

As equipes do Parque São Francisco e Acadêmicos do Campo do Galvão folgaram nesta Segunda Rodada da competição. A competição segue no próximo domingo (03/11), com mais uma rodada completa. Confira os jogos da Terceira Rodada:

Jogos do Grupo A - Campo do Chico Vaz
- 08h30min - EC Pavilhão 9  x  Cobra FC
- 10h30min - EC Campinense  x  Parque São Francisco

Jogos do Grupo B - Campo da Quadra
- 08h30min - Princesa Isabel  x  AAMOVIC
- 10h30min - Unidos da Vila  x  Acadêmicos

Os lideres Capituba FC (Grupo A) e Santa Rita FC (Grupo B), folgarão na Terceira Rodada.

Clique Aqui e confira a tabela e a classificação da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013.


Cunha, 27 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu