Copa Band Vale 2013 - Definidos locais e horários das partidas da Volta das Quartas de Final - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Copa Band Vale 2013 - Definidos locais e horários das partidas da Volta das Quartas de Final


Domingo saem os Semifinalista da
XV Copa Band Vale de Futebol de 2013


Grandes partidas prometem agitar esse domingo (03/11), com os jogos da Volta das Quartas de Final da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013, que irão definir as quatro equipes classificadas para as Semifinais da competição.

Começando com o confronto do Grupo I, após o empate sem gols no domingo passado pela partida de Ida, em São José dos Campos, Parque Meia Lua de Jacareí e Sport Atlético Mineiro de São José dos Campos voltam a campo na manhã deste domingo em busca da vitória para seguir na competição, em caso de um novo empate, a decisão da vaga para as Semifinais será definida através das cobranças de pênaltis.

A partida da volta está marcada para às 10h40min, no Campo do Vila Garcia, em Jacareí, que será arbitrado por Adilson de Oliveira Paixão de Taubaté. O vencedor desta partida irá enfrentar na semifinal o vencedor da partida entre Real Vale do Sol e Eugênio de Melo.

Real Vale do Sol e Eugênio de Melo que prometem fazer uma das principais partidas deste domingo pela competição. No jogo de ida entre as duas equipes pelo Grupo J, realizada no domingo passado,  o Eugênio de Melo,jogando em seus domínios venceu o Real Vale do Sol pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado, o Eugênio de Melo poderá perder a partida da volta até por um gol de diferença que mesmo assim irá avançar para as Semifinais. Já o Real Vale do Sol precisará de pelo menos uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis, para ficar com a vaga direta para as semifinais, o Real precisará de uma vitória por três ou mais gols de diferença.

Para essa partida o Eugênio de Melo terá o retorno do atleta Júlio César, já o Real Vale do Sol não contará com o atleta Reinaldo Carlos, expulso na partida de Ida. O clássico joseense está marcado para às 16 horas, no Campo do Real Vale do Sol, no CE Mário Weiss, a partida será arbitrada por Márcio André Moreira de Taubaté.

Na outra ponta da tabela outras duas partidas bem interessante começando com o confronto entre EC Santa Rita de São José dos Campos e Lyon FC de Taubaté, válido pelo Grupo K.

Na primeira partida entre as duas equipes realizada na Arena Lyon, em Taubaté, o time da casa aproveitando os vários desfalques da equipe joseense conseguiu um grande resultado ao golear o adversário pelo placar de 5 a 2. 

Lembrando que esses vários desfalques da equipe do EC Santa Rita que foi a Taubaté com apenas onze atletas foi para priorizar a decisão da Série A da Liga Municipal de São José dos Campos, mesmo assim a equipe acabou perdendo a decisão para o União Independente pelo placar de 1 a 0.

Porém, apesar da difícil missão de tirar a desvantagem construída pela equipe taubateana na partida de Ida, a equipe do EC Santa Rita com o apoio dos seus torcedores prometem lutar até o último minuto em busca do resultado. A equipe do técnico Guilherme Baroni precisa de pelo menos um vitória por três gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis e/ou uma vitória por quatro ou mais gols de diferença para ficar com a vaga direta para as Semifinais da competição. 

O Lyon FC por sua vez sabendo da sua boa vantagem e da pressão que irá encontrar no próximo domingo, deverá manter uma postura defensiva, porém priorizando os contra-ataques para tentar surpreender o adversário e sair de São José dos Campos com a vaga para as Semifinais, a equipe do técnico Renato Xavier poderá perder a partida até por dois gols de diferença que mesmo assim ficará com a vaga.

A partida da volta entre EC Santa Rita e Lyon FC está marcada para às 10h40min, no Campo do Jardim da Granja, em São José dos Campos e será arbitrada pelo árbitro do quadro da FPF, Vinícius Gonçalves Dias Araújo, (Tito) da cidade de Guaratinguetá, o classificado deste confronto irá enfrentar o vencedor do jogo entre Silveiras FC e Jardim Ismênia nas Semifinais da competição.

Silveiras FC e Jardim Ismênia que se enfrentarão no Estádio Municipal 'O Tropeirão", em Silveiras/SP, às 10h40min, pelo Grupo L, fechando os jogos da Fase Quartas de Final da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

Na primeira partida entre as duas equipes realizada no domingo passado no Estádio da AD Parahyba, em São José dos Campos, o Jardim Ismênia conseguiu um bom resultado ao derrotar a equipe de Silveiras FC pelo placar de 3 a 1.

Com esse resultado a equipe joseense vai até a cidade de Silveiras podendo perder a partida de ida até por um gol de diferença para seguir na competição. Já o Silveiras FC, do técnico Donizete Boaventura precisará de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis e/ou de uma vitória por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga direta para as Semifinais.

Apesar da boa vantagem construída na primeira partida, o Jardim Ismênia terá uma grande problema para escalar a sua equipe para o jogo da volta em Silveiras, uma vez que a equipe também entra em campo no mesmo horário para enfrentar o Unidos da Vila, pela partida da volta das Semifinais da Série A-1, do Campeonato Amador da ACAF (Associação dos Clubes Amadores de Futebol), em São José dos Campos, na primeira partida entre as duas equipes deu empate em 1 a 1. 

Lembrando ainda que segundo o site oficial da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013, a equipe do Jardim Ismênia não poderá contar com o atleta Edson de Almeida Junior para a partida da volta contra o Silveiras FC devido aos três cartões amarelo recebido pelo atleta. Já o Silveiras FC poderá contar com o retorno dos atletas Jackes César, Marcelo Fernandes e Olair Gonçalves que foram expulsos na partida da volta contra o Cobra FC pelas Oitavas de Final.

A partida entre Silveiras FC e Jardim Ismênia será arbitrada por Aurélio Santana Martins da cidade de Jacareí.

Clique Aqui e confira a tabela completa da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

Clique Aqui e CURTA a página do Blog NECC no Facebook e fique por dentro as principais notícias do Futebol Amador da região do Vale do Paraíba. Obrigado!


Cunha, 31 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu