Amador Cunha 2013 - Chuva de gols nas partidas das Categorias Principal e Aspirante entre Associação e Falcão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Amador Cunha 2013 - Chuva de gols nas partidas das Categorias Principal e Aspirante entre Associação e Falcão


De virada Associação goleia a equipe do Falcão e assume a liderança na Categoria Principal



Fechando a Segunda Rodada das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de 2013, Associação e Falcão fizeram duas emocionantes partidas no Estádio Idmauro Telles de Siqueira na tarde deste último domingo (22/09), com destaque para a vitória da Associação na Categoria Aspirante pelo placar de 5 a 4.

Pela Categoria Principal, sem perder para a Associação nas duas últimas temporadas (empate em 1x1 em 2011 e empate em 2x2 em 2012), a equipe do Falcão entrou em campo tentando manter a pequena invencibilidade e começou assustando logo no início da partida com João Lenon acertando um ótimo chute de fora da área, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Marcelo, Falcão 1 a 0.

Mesmo tomando o gol no início da partida, a equipe da Associação não se abateu e aos poucos voltou a dominar a partida e não demorou muito para chegar ao empate com Sassá, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Quem se apavorou foi a equipe do Falcão que após levar o gol de empate acabou se perdendo na marcação e facilitando os contra-ataques para a Associação, que ainda conseguiu virar o placar com Thiago Pereira e aumentar a vantagem com Marco Antônio, fazendo 3 a 1 ainda no primeiro tempo.

Após o intervalo, Thiago Sorveteiro que havia acabo de entrar no lugar de Hellington Careca, marcou o quarto gol da equipe. Minutos depois Thiago Pereira apareceu para marcar o seu segundo gol na partida e o quinto da Associação, dando números finais na partida.

Com a vitória pelo placar de 5 a 1, a Associação chegou a 4 pontos ganhos, mesma pontuação de FIC e GELAF, porém devido aos critérios de desempate, a Associação fica com o primeiro lugar na tabela de classificação. Já o Falcão, conhece a sua segunda derrota consecutiva e segue na lanterna da competição sem somar pontos.


Categoria Aspirante


Sensacional! Associação e Falcão fizeram uma partida para entrar para a história do Futebol Amador da cidade de Cunha, e com certeza irá ficar marcado na memória dos torcedores que compareceram ao Idmauro Telles de Siqueira para acompanhar a partida entre as duas equipes.

No primeiro tempo a equipe do Falcão começou atropelando chegando a abrir 3 a 0 no placar com gols de Edinho (2 gols) e Paulinho.

Após o intervalo parecia que o Falcão iria manter o mesmo ritmo quando o atacante Edinho marcou o seu terceiro gol na partida e o quarto da equipe do Falcão logo aos 2 minutos da etapa final.

Perdendo a partida pelo placar de 4 a 0, a Associação ainda seguia tentando o seu gol até que aos 5 minutos da etapa final, Alex Fernando diminuiu o placar, tocando na saída do goleiro Luís Fernando, era o primeiro gol da equipe da Associação.

Quatro minutos depois, Alex Fernando novamente marcou o seu segundo gol na partida e o segundo gol da Associação, dando esperança para os torcedores da equipe que estavam presentes nas arquibancadas do Estádio Municipal.

Aos 12 minutos o zagueiro Claudio César colocou fogo na partida marcando o terceiro gol da Associação. Visivelmente abatido, a equipe do Falcão não conseguia manter a calma, com isso, aproveitando o momento, a Associação era só pressão, até que aos 18 minutos, Douglas Ferraz conseguiu empatar a partida, 4 a 4.

Cinco minutos depois o zagueiro Cláudio César aproveitando mais um escanteio virou o jogo para a Associação para a alegria dos seus torcedores e do banco de reservas da equipe, já o Falcão era só desilusão.

Após sofrer o quinto gol e a virada, o goleiro Luís Fernando completamente abatido, tirou as luvas e abandonou a partida, onde acabou sendo expulso. Como a equipe já havia realizado todas as suas substituições, sobrou para Robson ir para o gol.

A Associação ainda teve pelo menos outras quatro oportunidades de aumentar o placar, mas acabou esbarrando nas defesas do goleiro Robson. Do outro lado, a equipe do Falcão não mostrava nenhum tipo de reação e a partida terminou com o placar de 5 a 4 de virada para a Associação.

Com a vitória a Associação chegou a seis pontos ganhos, assumindo a liderança da Categoria Aspirante nos critérios de desempate, já que a equipe do GELAF também soma seis pontos na competição.

A Associação volta a campo no próximo dia 6 de Outubro para fazer o clássico contra a equipe do GELAF, já o Falcão volta a campo somente no dia 13 de Outubro para enfrentar o Cajuru.

A competição segue no próximo domingo (29/09), com a abertura da Terceira Rodada entre FIC e Cajuru. Clique Aqui e confira a tabela completa e a classificação das Categorias Aspirante e Principal do Municipal de 2013.


Cunha, 23 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu