COPA REGIONAL 2013 - EM BUSCA DE TÍTULO INÉDITO, ARARETAMA E ABAETÉ DECIDEM A COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 7 de abril de 2013

COPA REGIONAL 2013 - EM BUSCA DE TÍTULO INÉDITO, ARARETAMA E ABAETÉ DECIDEM A COMPETIÇÃO

Filmagens: www.goldovale.com.br
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE 
ABAETÉ 01 X 00 FLORESTA
Na manhã deste domingo (07/04), foram definidos os finalistas da XVI Copa Regional de Futebol Amador, "Troféu José Maria da Silva 2013", em Pindamonhangaba.

Jogando no Campo da AFIZP, no Haras Paulista, a equipe do Araretama da cidade de Pindamonhangaba eliminou a forte equipe do Vila São Geraldo de Taubaté, ao vencer a partida pelo placar de 3 a 2.

Já no Campo do Ramirão, no Jardim Bela Vista, a equipe do Abaeté de Taubaté com gol de Marcelo eliminou a equipe do Floresta de Tremembé ao vencer a partida por 1 a 0.

Com esses resultados, Araretama e Abaeté irão decidir o título da Copa Regional de Futebol Amador de 2013, no próximo domingo (14/07), às 10h30min, no Estádio do Ramirão, no Jardim Bela Vista.

Para chegar a decisão, o Araretama, que estava no Grupo A, começou a competição com dois empates, um zero a zero contra o Parque São Luiz de Taubaté e 2 a 2 contra o Vila São José de Pinda. Sua primeira vitória na competição veio na terceira rodada, 2 a 1 contra o Colorado também de Pinda. Na seqüência, acabou sofrendo a sua única derrota até aqui, ao perder para o Força Jovem de Tremembé por 2 a 0. Fechando a Fase de Classificação, o Araretama venceu o Ipiranguinho de Ubatuba por "WO", terminando a Primeira Fase, na terceira colocação do seu grupo com 9 pontos ganhos.

Nas Quartas de Finais, o Araretama enfrentou o rival Bandeirante de Pindamonhangaba, atual vice campeão da competição. Na partida de ida realizada no Campo da AFIZP, vitória do Araretama por 3 a 2. No jogo da volta, deu empate em 3 a 3, em jogo realizado no Campo do Tio Nê. Já nas Semifinais, vitória por 3 a 2 contra o Vila São Geraldo de Taubaté.

Já a equipe do Abaeté da cidade de Taubaté, que estava no Grupo B, começou a competição também com dois empates, 1 a 1 contra o Bandeirante de Pinda e zero a zero contra o Independente também de Pinda. Na terceira rodada, a equipe sofreu uma goleada para a equipe do Floresta de Tremembé por 7 a 0. A reabilitação na competição veio na quarta rodada com um vitória por 1 a 0 contra a equipe do Fluminense de Pinda, resultado que garantiu a vaga na próxima fase da competição, já que mesmo com a derrota para o rival Vila São Geraldo de Taubaté, na última rodada por 2 a 1, permaneceu dentro da zona de classificação, terminando a Primeira Fase na quarta colocação do seu Grupo com 7 pontos ganhos.

O adversário nas Quartas de Finais era a equipe do Força Jovem de Tremembé, atual campeão da competição e uma das favoritas ao título, porém no jogo de ida, realizado no Campo do Maricá, o Abaeté arrancou um empate em 2 a 2, no jogo da volta acabou vencendo a partida por 2 a 0, jogando no Campo da AFIZP. A vaga na decisão da competição veio com uma vitória magra por 1 a 0 contra o Floresta, também de Tremembé.

Araretama e Abaeté, qual equipe irá escrever o seu nome no "hall da fama" dos campeões da Copa Regional de Futebol Amador de 2013?

Confira os campeões da Copa Regional de Futebol Amador, em Pindamonhangaba.

1997 - EC Skaf (Pinda)
1998 - AA Sta Helena (Pinda)
1999 - AA Sta Helena (Pinda)
2000 - EC Nunes Lanches (Pinda)
2001 - EC Unidos Jd Rezende (Pinda)
2002 - AE Vila S Geraldo (Taubaté)
2003 - AE Vila S Geraldo (Taubaté)
2004 - EC Vera Cruz (Caçapava)
2005 - Não Houve competição
2006 - EC Treze de Maio (Taubaté)
2007 - Bandeirante FC (Pinda)
2008 - EC XV Novembro (Taubaté)
2009 - EC Vera Cruz (Caçapava)
2010 - AA Ferroviária (Pinda)
2011 - AE Vila Albina (Taubaté)
2012 - AE Força Jovem (Tremembé)
2013 - ???
Clique Aqui e confira a tabela completa da Copa Regional de Futebol Amador - "Troféu José Maria da Silva 2013".


Cunha, 7 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes
Deixe o seu comentário sobre está postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu