Resultados da Quarta Rodada da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 10 de novembro de 2013

Resultados da Quarta Rodada da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013


Cobra FC perde o clássico para a Capituba FC e se complica na classificação


Abrindo a 4º Rodada da Fase de Classificação da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá de 2013, no sábado, a equipe da Capituba FC com gols de Lázaro, Sassá e Macarrão venceu o clássico contra o Cobra FC e disparou na liderança do Grupo A da competição, somando 9 pontos em três jogos disputados.

Os gols da equipe do Cobra FC na partida foram marcados por Dani e Danilo, que com a derrota se complicou ainda mais na tabela de classificação, correndo o risco de ficar de fora da fase final da competição.

Com apenas dois pontos ganhos em três jogos realizados, ocupando o quarto lugar na tabela de classificação, a equipe atual campeã do amador da cidade de Guaratinguetá entra na última rodada precisando de pelo menos um empate contra a equipe do Parque São Francisco para se manter na zona de classificação.

Já a equipe do Parque São Francisco que também não vem realizando uma boa campanha, somando três derrotas em três jogos, vê a oportunidade de poder "recomeçar" do zero na competição, já que em caso de vitória contra o Cobra FC, a equipe passaria o próprio Cobra FC na tabela de classificação e ficaria com a última vaga para as Quartas de Finais.

A partida entre Cobra FC e Parque São Francisco está marcada para às 8h30min, do próximo domingo, no Campo do Chico Vaz. 

Na outra partida do Grupo A na rodada, o Pavilhão 9 encerrou a sua participação na Fase de Classificação, goleando a equipe do Parque São Francisco pelo placar de 4 a 1. Com a vitória, o Pavilhão 9 chegou a segunda colocação do Grupo A somando 7 pontos ganhos, e aguarda a definição da última rodada para conhecer o seu adversário na próxima fase da competição.

Já pelo Grupo B, a liderança fica com a equipe do Acadêmicos do Campo do Galvão que neste domingo goleou a equipe do Princesa Isabel pelo placar de 6 a 1 e chegou a 9 pontos ganhos. Já a equipe do Princesa Isabel encerrou a sua participação na competição ocupando a lanterna do seu grupo com quatro derrotas em quatro jogos.

O Acadêmicos ainda volta a campo no próximo domingo para enfrentar a equipe do Santa Rita FC, às 10h30min, no Chico Vaz, valendo a liderança do grupo.

Santa Rita que perdeu a liderança do seu grupo após empatar em 1 a 1 contra o Unidos da Vila. O gol do Santa Rita foi marcado por Mineiro, enquanto que Wellington marcou para o Unidos da Vila.

Com o empate o Santa Rita FC chegou a 7 pontos ganhos ficando com a segunda colocação, já o Unidos da Vila, ocupa o terceiro lugar do seu grupo e volta a campo no próximo domingo para enfrentar a equipe da AAMOVIC, quarta colocada, que folgou na rodada deste domingo. A partida entre as duas equipes está marcada para às 15h30min, no domingo, no Chico Vaz.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Primeira Fase da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá de 2013.


Cunha, 10 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu