Resultados da 2º Rodada da Fase de Classificação da II Copa Sapo de Futebol Amador em Jacareí - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Resultados da 2º Rodada da Fase de Classificação da II Copa Sapo de Futebol Amador em Jacareí


Betel vence o Cebrace e dispara
na liderança do Grupo A


A II Copa Sapo de Futebol Amador de 2013, organizada e realizada pelo EC Vila Garcia, em Jacareí, através do Diretor Marcos Rogério, conheceu neste Domingo (10/11), as primeiras equipes classificadas para as Quartas de Finais da competição.

Abrindo a rodada no "Caldeirão do Sapo", em jogo válido pelo Grupo A, a equipe do Betel com gols de Brunão (2 gols) e Hélder, derrotou a equipe do Cebrace pelo placar de 3 a 1, Márcio Junior descontou para o Cebrace.

Já na outra partida do Grupo A, as equipes do Maria Amélia e Unidos do Sapo ficaram no empate em 1 a 1. Giovanni abriu o placar para o Maria Amélia aos 36 minutos do 1º Tempo, mas Paulo Loyola empatou a partida para o Unidos do Sapo aos 29 minutos da etapa final.

Com esses resultados, a equipe do Betel disparou na liderança do Grupo A, somando 6 pontos ganhos, seguidos por Unidos do Sapo e Maria Amélia, ambos com apenas 1 ponto ganho, e na lanterna do grupo fica com o Cebrace que ainda não somou nenhum ponto.

Pelo Grupo B, a equipe do Salvador derrotou o Unidos da Serra pelo placar de 3 a 2. A vitória da equipe do Salvador começou a ser construída logo no início da partida, aos 2 minutos, Diogo abriu o placar. Douglas aumentou o placar para o Salvador, aos 30 minutos do 1º Tempo, 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Unidos da Serra reagiu na partida e com gols de Wagner aos 14 minutos e Fabinho aos 28 minutos empatou o jogo em 2 a 2. Porém, aos 37 minutos, Allan marcou o gol da vitória da equipe do Salvador, 3 a 2. 

O goleiro Ezinho do Unidos da Serra ainda chegou a defender um pênalti durante a partida, porém mesmo assim, a equipe do Unidos da Serra acabou sofrendo a sua segunda derrota na competição e consequentemente eliminado da II Copa Sapo de Futebol Amador de 2013.

Já o Salvador com a vitória garante a sua vaga para a seqüência da competição e volta a campo no próximo Domingo (17/11), para enfrentar a equipe do KZP, valendo o primeiro lugar do Grupo B.

No Grupo C, a equipe do Prof&cia acabou ficando com o pontos da partida contra o Vira Copos devido ao WO, já que o Vira Copos não compareceu para o jogo no horário marcado na tabela. Com isso, segundo o Regulamento interno da competição a equipe do Vira Copos acabou eliminado da II Copa Sapo de Futebol Amador de 2013.

Devido a esses fatos, o Independente de São Gabriel que iria enfrentar o Vira Copos no próximo domingo, ficará com o pontos da partida, chegando a seis pontos ganhos e ficando com o primeiro lugar do seu grupo, com a equipe do Prof&cia na segunda colocação com 3 pontos.

Finalizando a Segunda Rodada, no Grupo D, a equipe do Jardim das Indústrias de virada venceu a equipe do São Silvestre pelo placar de 3 a 2. Alan abriu o placar para o São Silvestre aos 15 minutos do primeiro tempo.

A reação do Jardim das Indústria começou aos 24 minutos com Thiago Fernandes empatando a partida, e com o mesmo Thiago Fernandes fazendo o seu segundo gol no jogo e virando o placar para o Jardim das Indústrias aos 41 minutos ainda no primeiro tempo.

Após o intervalo, Aldo aumentou a vantagem no placar fazendo 3 a 1 aos 23 minutos. Leílson aos 25 minutos diminuiu para o São Silvestre, dando números finais a partida.

Com a vitória o Jardim das Indústrias chegou aos mesmo 3 pontos do São Silvestre, ficando com a liderança do seu grupo devido aos critérios de desempate. A definição do Grupo D, acontecerá no próximo dia 24 de Novembro com a partida entre The Powers e Jardim das Indústrias.

Após duas rodadas, Fabinho do Unidos da Serra com 4 gols marcados lidera a artilharia da competição, seguido por Allan (São Silvestre), Thiago Fernandes (Jd das Indústrias) e Brunão (Betel), ambos com 2 gols cada um. Os goleiros Jucemar do Independentes de São Gabriel e Vardão do Unidos do Sapão, ficam com a defesa menos vazada até o momento com 1 gol sofrido cada.

A II Copa Sapo de Futebol Amador de 2013 segue no próximo Domingo com mais duas partidas:

- 14h30min - Grupo A - Cebrace  x  Unidos do Sapo
- 16h30min - Grupo B - Salvador  x  KZP


Clique Aqui e confira a Tabela e a Classificação completa da Fase de Classificação da 2º Copa Sapo de Futebol Amador de Jacareí 2013.


Informações: Marcos Rogério / EC Vila Garcia - Jacareí-SP
Foto: Marcos Nogueira - Jacareí-SP


Cunha, 13 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu