Copa Band Vale 2013 - Definidos os confrontos das Semifinais - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Copa Band Vale 2013 - Definidos os confrontos das Semifinais


Parque Meia Lua, Real Vale do Sol, Lyon e Jardim Ismênia seguem na briga pelo título da XV Copa Band Vale de 2013


Foram definidos neste último domingo os confrontos da Fase Semifinal da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013. São José dos Campos segue na competição com dois representantes, Real Vale do Sol e Jardim Ismênia, além de Taubaté com a equipe do Lyon FC e Jacareí com a equipe do EC Parque Meia Lua.

Parque Meia Lua que garantiu a sua vaga após derrotar a até então atual campeã da competição, a equipe do Sport Atlético Mineiro de São José dos Campos pelo placar de 2 a 0.

Com a vitória conquistada neste domingo no campo da Vila Garcia em Jacareí, o Parque Meia Lua avança para a fase seguinte, onde irá enfrentar a forte equipe do Real Vale do Sol de São José dos Campos.

Por ter feito melhor campanha do que o seu adversário na competição, o Parque Meia Lua irá ter a vantagem de fazer o jogo da volta em Jacareí, marcado para o dia 17 de Novembro, já que a primeira partida entre as duas equipes será realizada em São José dos Campos no próximo domingo (10/11), no Campo do Real Vale do Sol.

Real Vale do Sol que confirmou a sua classificação para as Semifinais nas cobranças de pênaltis, após derrotar o Eugênio de Melo pelo placar de 2 a 0, no tempo normal da partida, com gols de Thiago Abimael e Brunão, em jogo realizado no Campo do Mário Weiss, no Vale do Sol.

Na partida de ida entre as duas equipes o Real Vale do Sol havia perdido por 3 a 1, com o resultados houve um empate em 3 a 3 nos placares agregados levando a decisão da vaga para as penalidades, onde o Real acabou sendo mais eficiente e vencendo por 5 a 4.

Do outro lado da tabela, a equipe do Lyon FC do técnico Reinaldo Xavier segue eliminando equipes joseenses da competição. Após eliminar a equipe do Paysandu nas Oitavas de Final, dessa vez foi a forte equipe do EC Santa Rita.

Depois de golear o adversário em casa pelo placar de 5 a 2 no jogo de ida, o Lyon FC foi para São José dos Campos enfrentar o Santa Rita no Campo da Granja e voltou pra casa com mais uma vitória na bagagem e com a vaga garantida para as Semifinais da competição.

O gol da vitória do Lyon FC foi marcado aos 15 minutos da primeira etapa com Patrick pegando uma sobra, em um bate e rebate dentro da grande área da equipe do EC Santa Rita. 

O EC Santa Rita ainda tentou reagir na partida e foi em busca dos gols para pelo menos sair com a vitória, porém acabou esbarrando nas boas defesas do goleiro Chiquinho, e na única vez que conseguiu marcar o gol, acabou invalidado pelo árbitro da partida, final de jogo Lyon FC 1 a 0.

O adversário do Lyon FC na Fase Semifinal será outra equipe joseense, o Jardim Ismênia, que eliminou a equipe de Silveiras nas cobranças de pênaltis, após ser derrotado pelo placar de 2 a 0 fora de casa.

Como o Jardim Ismênia havia vencido a partida de Ida pelo placar de 3 a 1, na somatória dos placares agregados deu empate em 3 a 3. Nas cobranças de pênaltis o Ismênia fez 4 a 2 e ficou com a vaga.

Por ter feito melhor campanha do que o seu adversário durante a competição, o Lyon FC terá a vantagem de fazer o jogo da volta no seu campo em Taubaté no dia 17 de Novembro, já a primeira partida entre as duas equipes acontece no próximo domingo (10/11), no campo do Jardim Ismênia em São José dos Campos.

A confirmação dos locais e horários das partidas das Semifinais serão divulgados durante o meio desta semana pela Organização da competição. Clique Aqui e confira a Tabela completa da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 4 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu