Copa Band Vale 2013 - Confira os resultados dos jogos de ida das Semifinais - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Copa Band Vale 2013 - Confira os resultados dos jogos de ida das Semifinais


Equilíbrio marcam os jogos de ida das Semifinais da
XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013


Duas partidas realizadas neste domingo (10/11), abriram a Fase Semifinal da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

Jogando no seu campo, no CE Mario Weiss, no Vale do Sol, em São José dos Campos, o Real Vale do Sol com um gol marcado logo no início da partida por Marcinho Caxetão, venceu o EC Parque Meia Lua de Jacareí pelo placar de 1 a 0.

A partida foi bem equilibrada, com os donos da casa tomando a iniciativa e saindo mais em busca do gol na primeira etapa. Após o gol, o Real Vale do Sol ainda chegou criar outras duas boas oportunidades de ter aumentado o placar, principalmente no lance de Tiago Jordan, finalizando a jogada com uma bicicleta que passou por cima do travessão levando perigo ao gol do Parque Meia Lua.

Já no segundo tempo, o EC Parque Meia Lua saiu mais para o jogo e foi em busca do empate, onde acabou criando várias oportunidades, principalmente com o atacante Choko, porém sem sucesso devido a falta de pontaria nas conclusões e nas boas defesas do goleiro do Real Vale do Sol.

O Real Vale do Sol também teve algumas oportunidades de aumentar o placar na segunda etapa, usando os contra-ataques e as jogadas de bola parada, mas a partida terminou mesmo com o 1 a 0, com o gol marcado no início do primeiro tempo.

Com a vitória, o Real Vale do Sol larga na frente na briga pela vaga para a grande decisão da competição e volta a campo no próximo domingo (17/10), precisando apenas de um empate fora de casa para seguir na competição.

Já a equipe do Parque Meia Lua precisará vencer a partida por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis e por dois ou mais gols de diferença para ficar com a tão sonhada vaga na decisão da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

Já na outra partida das Semifinais, em jogo válido pelo Grupo N, o Lyon FC de Taubaté foi até a cidade de São José dos Campos, para enfrentar a equipe do Jardim Ismênia, no Estádio da AD Parahyba.

Apesar do zero a zero no placar as duas equipes realizaram uma grande partida, com ótimas oportunidades de gols para ambos os lados, mas acabaram ficando nas boas defesas dos goleiros Breno do Jardim Ismênia e principalmente do goleiro Chiquinho do Lyon FC que garantiu o resultado para a equipe taubateana.

Com esse resultado, as duas equipes voltam a se enfrentarem no próximo domingo, em Taubaté, provavelmente na Arena Lyon, no Jardim América, precisando da vitória para seguir na competição, em caso de um novo empate, a decisão da vaga será definida através das cobranças de pênaltis.

Lembrando que os locais, horários e trio de arbitragem para os jogos da volta as Semifinais da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013 serão divulgados no meio da semana pela Organização através do site oficial da competição, no www.copabandvale2013.com.br

Clique Aqui e confira a tabela completa da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 11 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu