Amador Paraty 2013 - Demorou, mas começou!! - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Amador Paraty 2013 - Demorou, mas começou!!


Duas partidas abrem o
Campeonato Amador de Paraty de 2013


Teve início neste último domingo (10/11), o Campeonato Amador de Paraty de 2013, realizado e Organizado pela Liga Desportiva de Paraty, com parceria junto a Secretaria de Esportes e Lazer e com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraty.

A edição deste ano da competição será disputado por nove equipes, que foram divididos em dois grupos, "A e B". Na Primeira Fase, as equipes de um grupo enfrentam em turno único as equipes do outro grupo, classificando-se para a próxima fase (Semifinal), as duas primeiras equipes melhores colocadas de cada grupo.

Confira os Grupos do Campeonato Amador de Paraty de 2013:

Grupo A > Perequê - Pontal - Força Jovem - Centro Histórico e Patitiba

Grupo B > Palmeirinha - Beira Rio - Jabaquara e Villa Trindade

Os jogos da competição serão realizados no Estádio Municipal Antônio Mário Pompeu Nardelli, até o dia 22 de Dezembro, data prevista para a decisão do Campeonato Amador de Paraty de 2013, que este ano está homenageando o ex-atleta José Luiz Pádua Correa.

Abrindo a competição, na partida preliminar, Pontal (Grupo A) e Villa Trindade (Grupo B), ficaram no empate em zero a zero. Na seqüência, a equipe do Jabaquara (Grupo B) venceu a equipe do Força Jovem (Grupo A), pelo placar de 2 a 1.

A competição segue na próxima quinta-feira (14/11), com mais duas partidas. Às 18h30min, o Perequê faz a sua estréia enfrentando o Palmeirinha, e em seguida, às 20h30min, a equipe do Patitiba enfrenta o Beira Rio.

Já a equipe do Centro Histórico, atual campeão da competição, fará a sua estréia no próximo domingo (17/11), às 17 horas contra o Palmeirinha, antes disso, às 15 horas, o Perequê enfrenta o Beira Rio.

Clique Aqui e confira a Tabela completa do Campeonato Amador de Paraty 2013.


Cunha, 13 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu