Acadêmicos e Campinense avançam para as Semifinais da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 24 de novembro de 2013

Acadêmicos e Campinense avançam para as Semifinais da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013


Acadêmicos vence o Pavilhão 9 e aguarda a definição do seu adversário na Semifinal


Foi realizado na última quarta-feira, a reunião na Sede da Liga Municipal de Futebol de Guaratinguetá que definiram os confrontos da Fase Quartas de Final da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013.

No Grupo A, apesar de ter feito melhor campanha na Fase de Classificação, a equipe da Capituba FC acabou ficando com o segundo lugar no seu grupo devido a confirmação da perda dos pontos da equipe do EC Pavilhão 9, na partida contra o Campinense, onde o Pavilhão 9 saiu de campo com a vitória por 2 a 1.

Segundo a LMFG, a equipe do Pavilhão 9 teria jogado está partida com um jogador irregular, com isso, os pontos foram dados para a equipe do Campinense, que chegou a 10 pontos ganhos, ficando com o primeiro lugar do Grupo A. Já o Pavilhão 9, com a perda acabou caindo para a quarta colocação somando apenas 4 pontos ganhos. Capituba FC com 9 pontos ficou com a segunda colocação e o Cobra FC com 5 pontos ganhos subiu para o terceiro lugar na classificação do Grupo A.

Já no Grupo B, a liderança ficou com a equipe do Acadêmicos que venceu todas as quatro partidas realizadas totalizando 12 pontos ganhos, Santa Rita e Unidos da Vila ficaram empatados com 7 pontos ganhos, segundo o critério de desempate, pela disciplina, o Unidos da Vila ficou com a segunda colocação, seguido pela equipe do Santa Rita, e fechando a zona de classificação, a equipe da AAMOVIC ficou com o quarto lugar com 3 pontos ganhos.

Após os esclarecimentos da Liga Municipal de Futebol Amador, ficaram definidos os seguintes confrontos para a Fase Quartas de Final da competição:

- (1º A) Campinense x AAMOVIC (4º B)
- (1º B) Acadêmicos x Pavilhão 9 (4º A)
- (2º B) Unidos da Vila x Cobra FC (3º A)
- (2º A) Capituba FC x Santa Rita (3º B)

Abrindo a Fase Quartas de Final da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013, na manhã deste domingo (24/11), no Campo do Chico Vaz, no Broca, em Guaratinguetá, na partida preliminar, a equipe do EC Campinense garantiu a sua vaga nas Semifinais após ficar no empate em 2 a 2 contra a equipe da AAMOVIC.

Por ter feito melhor campanha do que o seu adversário na Fase de Classificação, o EC Campinense segue na competição e fica na espera da definição da partida entre Capituba FC e Santa Rita que se enfrentam no próximo domingo, para saber quem será o seu adversário na Semifinal da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013.

Já na outra partida, Acadêmicos do Campo do Galvão e Esporte Clube Pavilhão 9 fizeram uma partida emocionante, com polêmicas de arbitragem e muitas bombas.

O Acadêmicos, equipe de melhor campanha na competição, começou vencendo o jogo com um gol marcado por Thiago no início do primeiro tempo. A equipe do Pavilhão 9 reagiu na partida e em 10 minutos virou o jogo com dois gols de Carlinhos.

Segundo informações passadas pelos torcedores que estiveram acompanhando a partida, o gol da virada do Pavilhão teria sido irregular, com um impedimento escandaloso, porém o árbitro da partida não confirmou, validando o gol. Com isso, o Pavilhão 9 virou o primeiro tempo na frente no placar, 2 a 1.

Após o intervalo, logo no início da segunda etapa, o voltante Felipinho empatou a partida para o Acadêmicos, marcando o seu quarto gol na competição. Minutos depois, Gú voltou a colocar a equipe do Acadêmicos novamente na frente do placar, fechando a partida em 3 a 2.

Fato curioso nesta partida foi a posição dos auxiliares que precisaram ficar do mesmo lado do campo, devido ao número de bombas soltados pelos torcedores no lado do alambrado.

O Acadêmicos agora aguarda a definição do confronto entre Unidos da Vila e Cobra FC para saber quem será o seu próximo adversário na Fase Semifinal da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013.

A próxima rodada ainda válida pelas Quartas de Final acontece no próximo domingo (1º/12), no Campo do Chico Vaz. Às 8h30, o Unidos da Vila enfrenta o Cobra e em seguida o Capituba FC enfrenta o Santa Rita.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013.

Agradecimentos à Felipe Gonçalves (Acadêmicos) pelas informações e a Liu (Cobra FC) pelas imagens. 


Cunha, 24 de Novembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu