Lyon FC goleia o Santa Rita e fica próximo da vaga para as Semifinais da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lyon FC goleia o Santa Rita e fica próximo da vaga para as Semifinais da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013


Lyon FC 05 x 02 EC Santa Rita
4º Final - Jogo de Ida


Em jogo válido pela partida de Ida das Quartas de Finais da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013, a equipe do Lyon FC de Taubaté recebeu na manhã deste domingo (27/10), a equipe do EC Santa Rita de São José dos Campos, na briga por uma vaga nas Semifinais da competição.

A partida realizada na Arena Lyon, no Jardim América, contou com uma ótima presença de torcedores que puderam acompanhar a goleada do time da casa, pelo placar de 5 a 2 contra o desfalcado Santa Rita.

Devido a decisão da Série A da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos realizada também na manhã deste domingo em São José dos Campos, a equipe do Santa Rita mandou apenas 11 jogadores para Taubaté para o confronto contra o Lyon FC, já que a equipe decidiria o título do Amador em São José dos Campos contra o União Independente do Jardim Morumbi.

Sabendo das dificuldades de jogar em São José dos Campos e da pressão da torcida que irá aguardá-los para o jogo da volta contra o Santa Rita na casa do adversário no próximo domingo (03/11), o Lyon FC tratou de fazer o seu dever de casa e conseguir uma boa vantagem para a partida da volta.

Apesar da goleada aplicada, foi o Santa Rita quem começou assustando o time da casa e até os 5 minutos da etapa inicial já havia chegado em duas oportunidades levando perigo ao goleiro Chiquinho do Lyon FC.

Mas aos 10 minutos, após uma cobrança de falta pela meia-direita, o camisa 10, Wagner soltou a bomba, o goleiro Bruno não conseguiu ficar com a bola, dando rebote para o meio da área, onde o oportunista e artilheiro Reba, pegando o rebote mandou para o fundo da rede abrindo o placar para o Lyon FC ,1 a 0.

O gol animou o time da casa que passou a tomar conta do meio de campo e não demorou muito para aumentar o placar. Aos 25 minutos, após receber passe na ponta-direita, Wagner ganhou na velocidade, tirou a marcação cortando para o meio e de esquerda chutou para o gol, vencendo o goleiro Bruno, Lyon FC 2 a 0.

Perdendo a partida pelo placar de 2 a 0, o EC Santa Rita passou a recuar um pouco mais para evitar espaços para os contra-ataques perigosos do adversário, porém aos 37 minutos, Gilsinho de cabeça completando cruzamento da esquerda, fez Lyon 3 a 0.

Minutos depois, em mais uma lance de contra-ataque, Dias acabou sendo derrubado dentro da área, e o árbitro Adalto William da Cunha não teve dúvidas e assinalou a marca do pênalti. Reba com categoria fez Lyon FC 4 a 0 aos 44 minutos da etapa inicial, fechando a conta no primeiro tempo.

Após o intervalo, o Lyon FC voltou mais tranquilo e não saiu muito para o jogo, devido ao placar construído no primeiro tempo. Mesmo assim, aos 32 minutos, Paulinho após receber passe na intermediária soltou a bomba de pé direito e marcou o quinto da equipe do Lyon FC, 5 x 0.

Minutos depois, aproveitando uma falha na marcação da defesa do Lyon FC, Piauí acabou diminuindo o placar para o EC Santa Rita. Aos 42 minutos, após um levantamento para dentro da área do Lyon FC, Baianinho acabou sofrendo pênalti. Índio com perfeição marcou o segundo gol do EC Santa Rita dando números finais a partida. Lyon FC 5, EC Santa Rita 2.

Com esse resultado, o Lyon FC poderá perder até por 2 gols de diferença no próximo domingo que mesmo assim irá garantir a sua vaga para as Semifinais da competição. Já a equipe do Santa Rita irá precisar de pelo menos uma vitória por 3 gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Vitória do Santa Rita por 4 ou mais gols de diferença, a vaga ficará com o time joseense.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013. Lembrando que as datas e horários das partidas da volta das Quartas de Final da competição serão divulgadas no meio da semana pela Organização da Copa Band Vale.



Cunha, 28 de Outubro de 2013 

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu