Eugênio de Melo, Lyon e Jardim Ismênia abrem boa vantagem para o jogo da volta das Quartas de Final da Copa Band Vale 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eugênio de Melo, Lyon e Jardim Ismênia abrem boa vantagem para o jogo da volta das Quartas de Final da Copa Band Vale 2013


Resultados dos jogos de Ida das Quartas de Final
Copa Band Vale de Futebol Amador 2013


Quatro partidas realizadas neste domingo (27/10), abriram a fase das Quartas de Final da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

Em jogo válido pelo Grupo I, o Sport Atlético Mineiro de São José dos Campos, jogando no Campo dos Alemães não saiu do zero a zero contra o EC Parque Meia Lua de Jacareí.

Com esse resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar no domingo que vem em Jacareí, precisando vencer a partida para seguir na competição, em caso de um novo empate, a decisão da vaga para as Semifinais da competição será definida através de cobrança de pênaltis.

Já no Grupo J, o Eugênio de Melo FC fez o seu dever de casa e com gols de Nogueira, Gustavo e Alaor venceu o Real Vale do Sol pelo placar de 3 a 1, no confronto joseense da rodada.

Com a vitória, o Eugênio de Melo poderá até perder por um gol de diferença na partida da volta, marcada para o domingo que vem no campo do adversário, que mesmo assim ficará com a vaga para as Semifinais.

Já o Real Vale do Sol precisará vencer a partida por um placar de dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Em caso de vitória por três ou mais gols de diferença, o Real ficará com a vaga direta para as Semifinais da competição.

Quem também deu um grande passo rumo as Semifinais da competição foi a equipe do Lyon FC de Taubaté, que jogando nos seus domínios, na Arena Lyon, no Jardim América, goleou o EC Santa Rita pelo placar de 5 a 2.

Devido a decisão do Amador da Série A da Liga Municipal em São José dos Campos, marcada para o mesmo horário da partida válida pela Copa Band Vale, o EC Santa Rita mandou apenas 11 atletas para a partida contra o Lyon FC em Taubaté e acabou se complicando.

Sabendo que a partida da volta em São José dos Campos será dificílima, o Lyon FC tratou de buscar um bom resultado e com gols de Reba (2 gols), Wagner, Gilsinho e Paulinho, chegou a abrir 5 a 0 no placar, mas acabou sofrendo dois gols no final da partida com Piauí e Índio descontando para a equipe joseense.

Com esse resultado, o Lyon FC poderá perder a partida da volta por até dois gols de diferença que mesmo assim ficará com a vaga do Grupo K para as Semifinais. Já o EC Santa Rita precisará vencer a partida por três gols de diferença para levar a decisão da vaga para as Semifinais e por quatro ou mais gols de diferença para ficar com a vaga direta e se manter vivo na competição, rumo em busca do quarto título da equipe na Copa Band Vale.

Fechando as partidas de Ida das Quartas de Final da XV Copa band Vale de Futebol Amador de 2013, o Jardim Ismênia jogando no Estádio da AD Paraíba, no período da tarde conseguiu um ótimo resultado ao derrotar a equipe do Silveiras FC pelo placar de 3 a 1, com gols de Samuel, Zé Carlos e Tchutchuca.

Com esse resultado o Jardim Ismênia irá para a cidade de Silveiras no próximo domingo podendo até perder a partida por um gol de diferença que mesmo assim ficará com a vaga para as Semifinais.

Já a equipe do Silveiras FC terá de vencer a partida por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis e/ou por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga direta para as Semifinais.

Lembrando que para essa partida, o Jardim Ismênia terá um grande problema, uma vez que a equipe também irá jogar no mesmo horário pela Semifinal da Série A-1 da ACAF em São José dos Campos, contra o Unidos da Vila.

Já pelo lado do Silveiras FC, o técnico Donizete Boaventura terá o retorno dos atletas Jackes César, Marcelo Fernandes e Olair Gonçalves que cumpriram suspensão após serem expulsos na partida da volta contra o Cobra FC de Guaratinguetá no dia 20 de Outubro.

Os locais, horários e arbitragem para essas partidas serão divulgados oficialmente durante a semana pela Organização da competição no www.copabandvale2013.com.br

Clique Aqui e confira a Tabela completa da competição.

Cunha, 28 de Outubro de 2013


Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu