De virada Areião derrota o 100 Nome e conquista o título da 1º Divisão em Pindamonhangaba - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

De virada Areião derrota o 100 Nome e conquista o título da 1º Divisão em Pindamonhangaba

Foto: Associação Atlética Areião

Associação Atlética Areião é a Campeã Municipal
da Primeira Divisão em Pindamonhangaba 2013


A equipe da Associação Atlética Areião sagrou-se campeã da 1º Divisão do Campeonato Amador de Pindamonhangaba/SP na manhã deste domingo (06/10), ao derrotar a equipe do 100 Nome FC, de virada pelo placar de 2 a 1.

A decisão da competição foi realizada no Estádio José Ramiro dos Santos, o "Ramirão", no Jardim Bela Vista, e contou com uma ótima presença do público que puderam acompanhar um grande jogo.

Na primeira etapa a equipe do 100 Nome FC começou tomando a iniciativa no jogo, buscando o gol deste os primeiros minutos de jogo, e não demorou muito para que o atacante Henrique, em uma linda jogada individual abrisse o placar, 100 Nome 1 a 0 aos 11 minutos do primeiro tempo.

Perdendo a partida, o Areião saiu mais para o jogo em busca de tirar o prejuízo ainda no primeiro tempo, porém, quem esteve mais perto de balançar as redes novamente foi a equipe do 100 Nome, que construiu pelo menos outras duas oportunidades reais de ampliar o placar, mas acabou ficando nas defesas do goleiro Rodolfo da equipe do Areião. Com isso, o primeiro tempo terminou com vantagem da equipe do 100 Nome Futebol Clube no placar, 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Areião veio disposto a buscar o resultado e consequentemente o título inédito da competição. A reação da equipe começou aos 20 minutos com o atacante André recebendo ótimo passe em profundidade pelo meio da zaga e tocando na saída do goleiro Gustão, era o empate, 1 a 1.

A equipe do 100 Nome FC ainda tentou assimilar o gol sofrido e tentou voltar para o jogo, porém embalado com o gol de empate e empurrado pela sua torcida, o Areião aproveitando o bom momento na partida, seguia pressionando e quase virou a partida minutos depois com o mesmo atacante André cabeceando uma bola no travessão.

Mas aos 34 minutos, após uma falha do goleiro Gustão, Ari oportunista na jogada, marcou o gol da virada do Areião, decretando o placar final da decisão da 1º Divisão da Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol (LPMF), de 2013.

Fundado em 1979, a equipe da Associação Atlética Areião entra para a história, escrevendo o seu nome no Hall dos Campeões do Futebol Amador da cidade de Pindamonhangaba, pela primeira vez.


Parabéns aos atletas, dirigentes e torcedores da equipe da Associação Atlética Areião pela conquista da competição, não esquecendo de parabenizar também o trabalho feito pela equipe do 100 Nome Futebol Clube, diretoria, atletas e torcedores, pela brilhante campanha na competição.


Cunha, 7 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu