Copa Brahma/Taça Cidade de Guaratinguetá 2013 - Parque São Francisco e Capituba abrem a competição neste sábado - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 19 de outubro de 2013

Copa Brahma/Taça Cidade de Guaratinguetá 2013 - Parque São Francisco e Capituba abrem a competição neste sábado


Parque São Francisco x Capituba FC
Grupo A - Copa Brahma/Taça Cidade de Guaratinguetá



Começa na tarde deste sábado (19/10), em Guaratinguetá, a Copa Brahma dos Clubes Amadores de Guaratinguetá que este ano estará substituindo a Taça Cidade de Guaratinguetá, realizada nos últimos anos no segundo semestre, no calendário do futebol amador da cidade.

A partida de abertura está marcada para às 14h30min, no Campo do Chico Vaz, entre as equipes do Parque São Francisco e Capituba FC, válido pelo Grupo A da competição, que ainda conta com as equipes do Cobra FC, EC Pavilhão 9 e EC Campinense, sendo considerado como o "Grupo da Morte".

Já o Grupo B está formado pelas seguintes equipes, Acadêmicos do Campo do Galvão, Unidos da Vila, Santa Rita, AAMOVIC e Princesa Isabel.

A Primeira Rodada da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013 segue com mais três partidas no domingo (20/10), sendo todas elas realizadas no Campo do Chico Vaz, confira:

Às 8h30min, ainda pelo Grupo A, a equipe do EC Pavilhão 9 enfrenta o EC Campinense. Já às 10h30min, a equipe da Princesa Isabel faz a sua estréia enfrentando o Santa Rita, válido pelo Grupo B, e fechando a Primeira Rodada, às 15h00, também pelo Grupo B, a AAMOVIC enfrenta o Acadêmicos do Campo do Galvão. As equipes do Cobra FC (Grupo A) e Unidos da Vila (Grupo B), folgam na rodada de abertura.

Na Primeira Fase da competição, as equipes se enfrentam em Turno Único dentro dos seus respectivos Grupos, classificando-se para a próxima fase, às quatro melhores colocadas de cada grupo, onde irão se enfrentarem em jogos eliminatórios até o final da competição.


Rodada de Abertura

Grupo A
19/10/2013 - 14h30 - Chico Vaz
Parque São Francisco  x  Capituba FC

20/10/2013 - 08/h30 - Chico Vaz
EC Pavilhão 9  x  EC Campinense

Grupo B
20/10/2013 - 10h30 - Chico Vaz
Princesa Isabel  x  Santa Rita

20/10/2013 - 15h00 - Chico Vaz
AAMOVIC  x  Acadêmicos


Cunha, 19 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu