Copa Band Vale 2013 - Jogando em casa, Silveiras derrota o Cobra FC mais uma vez e avança para às Quartas de Final - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Copa Band Vale 2013 - Jogando em casa, Silveiras derrota o Cobra FC mais uma vez e avança para às Quartas de Final


8º Final - Jogo da Volta - Silveiras/SP
Silveiras FC 03 x 02 Cobra FC


Depois de ter perdido a partida de Ida das Oitavas de Final, pelo placar de 3 a 1, para a equipe do Silveiras FC, jogando em Guaratinguetá, no último dia 13 de Outubro, a equipe do Cobra FC tinha a difícil missão de ir até a cidade de Silveiras neste domingo (20/10), para tentar reverter o placar e consequentemente avançar na competição.

Precisando tirar uma desvantagem no placar de pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, o Cobra FC foi para o jogo com somente 13 jogadores.

Apesar dos vários desfalques para a partida, o Cobra FC enfrentou o forte adversário de igual para igual, e ainda chegou a dominar a partida principalmente na segunda etapa, criando várias oportunidades de ter conseguido tirar a desvantagem do placar adverso.

No Primeiro Tempo, empurrados pelos seus torcedores que compareceram em bom número no Estádio Tropeirão, a equipe de Silveiras começou tomando a iniciativa na partida e não demorou muito para abrir um placar em um lindo chute de João Everton, da entrada da área, colocando a bola no ângulo superior esquerdo do goleiro Rafael, aos 9 minutos de jogo.

O empate do Cobra FC quase veio minutos depois com o atacante Ângelo que após receber passe na ponta esquerda, tirou a marcação, levando a bola para o meio e de direita soltou a bomba, a bola passou por cima do gol, levando perigo para o goleiro Alexandre.

Aos 36 minutos do Primeiro Tempo, o árbitro da partida marcou um pênalti para a equipe de Silveiras, na cobrança, Olair bateu firme no canto esquerdo do goleiro Rafael que conseguiu se antecipar e fazer a defesa, porém no rebote, a bola sobrou para o mesmo Olair que dominou e colocou a bola no canto direito de Rafael, Silveiras 2 a 0, resulto da primeira etapa.

Após o intervalo, a equipe do Cobra FC voltou melhor para a etapa final da partida, e começou a pressionar os donos da casa deste o primeiro minuto, quando depois de ótima troca de passes pela direita, a bola sobrou para João José da entrada da área soltar a bomba para boa defesa do goleiro Alexandre que jogou para o escanteio.

O Cobra seguia buscando o seu gol, mas a bola persistia em não entrar no gol, ora as finalizações esbarravam nas defesas do bom goleiro Alexandre, ora a falta de pontaria dos atacantes do Cobra FC seguiam desperdiçando as oportunidades, fora as três bolas que ficaram nas traves do gol de Silveiras.

Mas aos 23 minutos, após boa jogada pelo lado direito, a bola foi cruzada para dentro da área, a zaga não conseguiu afastar o perigo e a bola acabou sobrando para  João José mandar para os fundos da rede, diminuindo o placar para o Cobra FC.

O gol animou a equipe do Cobra FC que seguia pressionando o adversário em busca do empate. Já a equipe do Silveiras, visivelmente cansado e com vários problemas de improvisação na sua dupla de zagueiros, a equipe se mantinha na defensiva, esperando o momento certo para encaixar um contra-ataque e definir a partida, e não deu outra.

Aos 32 minutos em uma jogada de contra-ataque, Élson recebeu ótimo passe e com categoria bateu de longe para o gol, pegando o goleiro Rafael adiantando que ainda tentou se recuperar no lance, porém não evitou o terceiro gol da equipe da casa... Golaço! Silveiras 3 a 1.

Após ter marcado o terceiro gol, a equipe de Silveiras voltou a crescer na partida e teve pelo menos outras duas chances reais nos contra-ataques para aumentar ainda mais o placar, mas sem sucesso, devido a falta de pontaria dos seus atacantes.

Aos 42 minutos, em um desses lances de contra-ataques da equipe de Silveiras, segundo o goleiro Rafael da equipe do Cobra FC, Robinho  na tentativa de chegar na bola, teria dado um soco no seu rosto no lance, a partir disso, o goleiro Rafael se levantou e foi em direção ao atleta trocando socos com mesmo... Confusão geral!

Marcado pelos atletas e torcedores da equipe de Silveiras, o atleta William do Cobra FC foi o mais visado na confusão e precisou gastar o último fôlego para escapar da chuva de "voadoras", isso porque minutos antes da confusão, o mesmo teria cometido um jogada desleal durante a partida, onde os torcedores e atletas de Silveiras pediram a sua expulsão, porém foi advertido somente com o cartão amarelo.

Sete minutos depois da confusão, a partida se reiniciou e Purguinha ainda conseguiu diminuir o placar para o Cobra FC, marcando o segundo gol da equipe, porém já não havia mais tempo e o placar terminou assim, Silveiras FC 3, Cobra FC2.

Com a vitória o Silveiras FC avança na competição e irá enfrentar na próxima fase a forte equipe do Jardim Ismênia de São José dos Campos que mesmo jogando fora de casa, conseguir reverter o placar e eliminar a equipe do Independência de Taubaté.

Silveiras e Jardim Ismênia começam a decidir a vaga para as Semifinais da competição já no próximo domingo (27/10), com a primeira partida sendo realizada em São José dos Campos e o jogo da volta no dia 3 de Novembro em Silveiras, os horários das partidas ainda não foram definidos.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 21 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu