Copa Band Vale 2013 - Fase Quartas de Final - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Copa Band Vale 2013 - Fase Quartas de Final


Confira os jogos das Quartas de Final da
XV Copa Band Vale de Futebol Amador 2013


Começa a ser decido neste próximo domingo (27/10), a Fase Quartas de Final da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013. Das 16 equipes iniciantes, apenas 8 equipes seguem na briga pela conquista do título da mais importante competição intermunicipal do Futebol Amador da região.

As equipes de São José dos Campos confirmaram os seus favoritismo na fase anterior e ainda seguem como as maiores favoritas à conquista do título nesta temporada, porém há de ressaltar as boas atuações das equipes do Silveiras FC, EC Parque Meia Lua e principalmente da equipe do Lyon FC de Taubaté que podem surpreender seus adversários nesta fase das Quartas de Final.

Pelo Grupo I, embalado com a conquista do título jacareiense no domingo passado, o Parque Meia Lua vai à São José dos Campos para enfrentar a equipe do Sport Atlético Mineiro, atual campeão da Copa Band Vale de Futebol Amador.

A partida está marcada para às 10h40min, no Campo dos Alemães e promete ser uma das mais disputada da rodada. Depois de eliminar a equipe do Maxion / Fabriva de Cruzeiro na fase anterior, o Sport Atlético sabe que precisará fazer um bom resultado em casa para poder levar uma boa vantagem para o jogo da volta em Jacareí no próximo dia 3 de Novembro.

Já no Grupo J, um clássico Joseense entre Eugênio de Melo da Liga Municipal contra o Real Vale do Sol da ACAF. Partida bem interessante que promete mexer com as emoções dos torcedores de ambas as equipes.

O primeiro confronto entre as duas equipes está marcado para às 10h40min, do próximo domingo, no Campo do Eugênio de Melo.

No Grupo K, confronto entre Lyon FC de Taubaté e o EC Santa Rita de São José dos Campos, maior vencedor da Copa Band Vale com 3 conquistas (2003 - 2005 e 2007).

O EC Santa Rita nem precisou suar a camisa no domingo passado, já que o Tigres FC de Santa Branca, até então seu adversário, se retirou da competição por problemas particulares do seu grupo. Lembrando que na primeira partida, em Santa Branca, o Santa Rita saiu de campo com uma vitória por 5 a 1.

Já o Lyon FC, após ter saído de São José dos Campos com um empate contra o Paysandu, conseguiu a sua classificação no jogo da volta goleando o adversário em casa, na partida da volta pelo placar de 5 a 0.

A primeira partida entre Lyon FC e EC Santa Rita está marcado para às 10h40min, na Arena Lyon, no Jardim América em Taubaté.

Fechando as partidas de Ida das Quartas de Final da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013, o Jardim Ismênia de São José dos Campos irá receber a equipe do Silveiras FC, às 16h00, no Estádio da AD Parahyba, em São José dos Campos.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 23 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu