Copa Band Vale 2013 - Desistência cancela partida entre Santa Rita e Tigres FC - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 19 de outubro de 2013

Copa Band Vale 2013 - Desistência cancela partida entre Santa Rita e Tigres FC


EC Santa Rita avança na competição e aguarda o seu adversário nas Quartas de Final da XV Copa Band Vale



A Diretoria do Tigres Futebol Clube da cidade de Santa Branca confirmou na manhã desta última sexta-feira (18/10), a sua desistência da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

A medida tomada, foi feita pelo Diretor da equipe, Sr. Ricardo Torres Ordani, que através de um e-mail enviado para a Organização, comunicou a desistência da sua equipe da competição.

Segundo o e-mail publicado no site oficial da XV Copa Band Vale de Futebol Amador a equipe do Tigres FC se encontra com problemas internos e dessa forma não teria jogadores para entrar em campo neste domingo (20/10), para a partida da Volta, válida pelas Oitavas de Final, contra a equipe do Santa Rita, em São José dos Campos. Confira:


"Bom Dia Carmo...

Estou com problemas de saúde e estive fora por 15 dias. Como conversamos por telefone, entrei em contato com o Marcos - técnico do time - e está havendo problemas de grupo... Assim venho por meio dessa comunicar que o Tigres Santa Branca está se retirando da competição por problemas particulares.

Desde já peço desculpas por esse incômodo.

Grato Ricardo T"


Lembrando que na partida de Ida entre as duas equipes realizada no domingo passado, em Santa Branca, o Santa Rita acabou vencendo pelo placar de 5 a 1.

A equipe visitante chegou a abrir dois gols de vantagem em 20 minutos, dominando a partida do início ao fim, os gols da equipe da cidade de São José dos Campos foram saindo naturalmente, chegando a fazer 4 a 0 no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Santa Rita seguia com o domínio total da partida e aumentou a vantagem no começo da etapa complementar. O Tigres FC chegou a diminuir o placar em uma cobrança de pênalti, porém a reação da equipe parou por'ai.

Segundo algumas informações passadas pelos torcedores que estiveram presentes na partida, houve alguns desentendimentos entre os atletas do Tigres com o técnico da equipe, causando um clima desagradável durante a partida.

Com esse resultado adverso, o Tigres FC precisaria de uma vitória por quatro gols de diferença fora de casa contra o Santa Rita para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis e/ou por cinco ou mais gols de diferença para ficar com a vaga direta para às Quartas de Final, o que seria uma missão muito difícil.

Sendo assim, com a desistência da equipe do Tigres FC, o EC Santa Rita nem precisará entrar em campo neste domingo (20/10), uma vez que a partida acabou sendo cancelada. 

Com isso, o EC Santa Rita, Tricampeão da Copa Band Vale (2003 - 2005 - 2007) avança na competição e aguarda o seu adversário nas Quartas de Final, que sairá do vencedor do jogo entre Lyon FC de Taubaté e Paysandú de São José dos Campos.

Clique Aqui e confira a Tabela dos jogos de Ida e Volta, das Oitavas de Final da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 19 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu