Confira os resultados da Rodada de abertura da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Confira os resultados da Rodada de abertura da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013



Parque Meia Lua, Nova União, Santa Rita, Silveiras e Independência vencem na rodada de abertura da Copa Band Vale de 2013


Teve início neste domingo (13/10), a 15º Edição da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013, a principal competição intermunicipal do Futebol Amador da região do Vale do Paraíba.

Pelo Grupo A, a equipe do Maxion/Fabriva de Cruzeiro, estreante na Copa Band Vale, ficou no empate em 1 a 1 contra a equipe do Sport Atlético Mineiro de São José dos Campos, atual campeão da competição. 

A partida foi realizada no Estádio Particular Aureliano Pires Albuquerque, no Campo do Fabriva, em Cruzeiro. Sirley anotou o gol para os donos da casa enquanto que Thiagão marcou o gol do Sport Atlético. Com o empate, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo em busca de uma vitória simples para seguirem na competição, em caso de novo empate, a decisão da vaga para às Quartas de Final será definida através de cobranças de pênaltis.

Já no Estádio Municipal Amador Celeste, em Paraibuna, a equipe da casa, Juventus FC clube não conseguiu segurar o adversário e acabou sendo derrotado pela equipe do Parque Meia Lua de Jacareí pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Chokito.

Com a vitória o Parque Meia Lua volta a campo no próximo domingo, onde irá receber a equipe do Juventus FC, em Jacareí podendo até perder por um gol de diferença para seguir na competição. Já o Juventus precisará derrotar o seu adversário pelo placar de dois gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobrança de pênaltis ou por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga nas Quartas de Final.

Jogando em casa, no Estádio Sátiro de Oliveira, em Caçapava, a equipe do Jardim São José / Pirata, ficou no empate sem gols com a equipe do Real Vale do Sol de São José dos Campos. 

Apontada como uma das principais candidatas ao título da competição deste ano, o Real Vale do Sol, sentiu o cansaço e o desfalque de alguns de seus principais jogadores para a partida, já que a equipe havia entrado em campo no período da manhã pela partida de ida das Semifinais da Série A-1 do Amador da ACAF, em São José dos Campos.

Com o empate em zero a zero, o Real Vale do Sol volta a campo no próximo domingo para decidir a vaga em casa, com o apoio da sua torcida que deverá comparecer em peso. O vencedor da partida ficará com a vaga para às Quartas de Final, em caso de novo empate, a decisão da vaga será definida através de cobrança de pênaltis.

Pelo Grupo D, a equipe do Nova União, também de Caçapava saiu na frente no confronto contra a equipe do Eugênio de Melo de São José dos Campos, ao derrotar o adversário pelo placar de 2 a 0, com gols de Fael e Robinho, em partida realizada no Estádio Municipal Sátiro de Oliveira na manhã deste domingo.

Com a vitória, o Nova União poderá perder a partida da volta em São José dos Campos por um gol de diferença que mesmo assim avançará na competição. Já o Eugênio de Melo precisará de uma vitória por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga, em caso de vitória do Eugênio de Melo por dois de diferença, a decisão da vaga será definida através das cobranças de pênaltis.

Pelo Grupo E, a equipe do Santa Rita de São José dos Campos, maior vencedor da história da competição com três títulos conquistados, deu um grande passo rumo as Quartas de Final ao golear a equipe do Tigres FC fora de casa pelo placar de 5 a 1.

Segundo os relatos do Amigo Marcelo Corrêa de Santa Branca, a equipe do Santa Rita dominou a partida durante os 90 minutos, e chegou a fazer 2 a 0 no placar em 20 minutos de jogo. Com isso o nervosismo tomou conta da equipe local que não conseguiram se encontrar na partida e a goleada foi sendo criada naturalmente.

Índio (2 gols), Clayton, Baiano e Jefinho marcaram os gols da equipe do Santa Rita enquanto que Dé marcou o de honra da equipe do Tigres FC de Santa Branca. Com a vitória, o Santa Rita poderá perder até por 3 gols de diferença na partida da volta que mesmo assim ficará com a vaga para às Quartas de Final. 

Já a equipe do Tigres FC terá a dura missão de vencer a partida por pelo menos quatro gols de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, vitória por cinco ou mais gols de diferença dará a vaga para a equipe do Tigres FC.

Em jogo válido pelo Grupo F, o Paysandu de São José dos Campos, jogando no Campo do Parque Ecológico no Santa Inês I, ficou no empatem em 1 a 1 contra a equipe do Lyon FC de Taubaté. Os gols da partida foram marcados por Juninho para a equipe do Paysandu e Reba para o Lyon FC.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo em Taubaté, quem vencer segue na competição, em caso de um novo empate, a decisão da vaga será definida através das cobranças de pênaltis.

No Grupo G, em jogo realizado no Campo do Chico Vaz em Guaratinguetá, a equipe do Silveiras FC do técnico Donizete conseguiu uma ótima vantagem para o jogo da volta ao derrotar a equipe do Cobra FC pelo placar de 3 a 1.

Dú abriu o placar para Silveiras e Lázaro empatou para o Cobra ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, João Ewerton aos 36 e aos 40 minutos do Segundo Tempo cobrando falta, definiu a vitória dos visitantes.

Com a vitória o Silveiras FC poderá perder até por um gol de diferença no "Tropeirão" que mesmo assim estará garantido na próxima fase da competição. Já a equipe do Cobra FC do técnico Rebu precisará tirar uma diferença de dois gols para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, ou ainda uma vitória por três ou mais gols para ficar com a vaga para às Quartas de Final. 


Fechando a rodada de abertura, no Grupo H, a equipe do Independência de Taubaté conseguiu um ótimo resultado ao derrotar a forte equipe do Jardim Ismênia de São José dos Campos pelo placar de 2 a 1 fora de casa.

Rafael Relaxo e Salgado marcaram os gols do Independência, enquanto que Samuel anotou o gol do Jardim Ismênia. Com a vitória, o Independência receberá o Jardim Ismênia no próximo domingo em Taubaté, precisando de um empate para seguir na competição.

Já ao Jardim Ismênia precisará vencer a partida por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis ou de dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga direta para às Quartas de Finais da competição.

Clique Aqui e confira a tabela completa da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 14 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu