Confira os resultados da abertura da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Confira os resultados da abertura da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013


Cobra FC e Unidos da Vila
folgaram na rodada de abertura


Em jogo válido pelo Grupo A, as equipes do Parque São Francisco e Capituba FC fizeram neste último sábado (19/10), a partida de abertura da Copa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá de 2013.

Jogando no Campo do Chico Vaz, a equipe da Capituba FC levou a melhor e venceu a partida pelo placar de 2 a 0, com gols de Lázaro e Vermelho, ambos marcados no Segundo Tempo da partida.

A Rodada de abertura da competição foi complementada no domingo (20/10), com mais três partidas, também realizadas no Campo do Chico Vaz, no Broca, em Guaratinguetá.

No período da manhã, na preliminar, a equipe do EC Pavilhão 9 com gols de Rô e Marquinhos, derrotou a equipe do EC Campinense pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pelo Grupo A. Rodrigo Beth marcou o gol do Campinense na partida.

Na seqüência, válido pelo Grupo B, a equipe do Santa Rita FC não tomou conhecimento do seu adversário e goleou a equipe da Princesa Isabel pelo placar de 6 a 1.

Fechando a Primeira Rodada, no período da tarde, o Acadêmicos do Campo do Galvão com gols de Albérico e Xandinho derrotou o AAMOVIC pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pelo Grupo B. Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo... infelizmente ainda não temos o nome do autor do gol do AAMOVIC.

Com esses resultados, a equipe da Capituba FC seguido pelo Pavilhão 9, largam na frente na tabela de classificação do Grupo A, com três pontos ganhos cada. Já no Grupo B, Santa Rita e Acadêmicos também com três pontos assumem a primeira e a segunda colocação respectivamente do seu grupo.

As equipes do Cobra FC do Grupo A e Unidos da Vila do Grupo B, folgaram na rodada de abertura e fazem as suas estreias na competição no próximo final de semana. Confira os jogos da Segunda Rodada da Competição:


26/10 - Sábado (Campo do Chico Vaz)
15h 30min - Cobra FC  x  EC Campinense

27/10 - Domingo (Campo do Chico Vaz)
08h 30min - Unidos da Vila  x  Princesa Isabel
10h 30min - AAMOVIC  x  Santa Rita
15h 30min - Capituba FC  x  Pavilhão 9


Agradecimentos à Deivid Leandro (Parque São Francisco), Luís Henrique (Capituba), Cleiton Carvalho (Pavilhão) e Felipe Gonçalves (Acadêmicos) pelas informações. Abração pra todos aew!

Cunha, 21 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu