Amador de São José dos Campos 2013 - Confira os resultados das partidas de Ida das Semifinais da ACAF - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Amador de São José dos Campos 2013 - Confira os resultados das partidas de Ida das Semifinais da ACAF


Real Vale do Sol larga na frente nas
Semifinais da Série A-1 da ACAF


Atual tetra-campeão da Série A-1 da ACAF (Associação dos Clubes Amadores de Futebol), em São José dos Campos, a equipe do Real Vale do Sol largou na frente no confronto contra o Porto, na briga pela vaga na decisão de 2013 da competição.

A partida foi realizada na manhã deste domingo (13/10), no Estádio da AD Parahyba, onde a equipe do Real Vale do Sol com gols de Noves (contra), Betinho, Davidson Paçoca e Brunão Silva venceu a equipe do Porto pelo placar de 4 a 2. Lucas Tubarão e Reba descontaram para o Porto.

Por ter feito melhor campanha do que o seu adversário na Fase de Classificação, o Real Vale do Sol volta a campo no próximo domingo (20/10), podendo perder até por dois gols de diferença para garantir mais uma vez a sua vaga na decisão da Série A-1 da ACAF.

Já a equipe do Porto terá a difícil missão de tentar reverter o placar precisando vencer a partida por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. O jogo da volta está marcado para às 10h10, também no Estádio da AD Parahyba.

No outro lado da chave, Unidos da Vila e Jardim Ismênia fizeram uma partida equilibrada no Campo do Vale do Sol, onde ficaram empatados em 1 a 1. Miranda marcou o gol do Unidos da Vila, enquanto que Vinícius Torão marcou o gol do Jardim Ismênia.

Com o empate, o Jardim Ismênia por ter feito melhor campanha do que o seu adversário na Fase de Classificação, terá a vantagem de jogar por mais um empate no jogo da volta, marcado para às 10h10 do próximo domingo, também no Campo do Vale do Sol para garantir a sua vaga na decisão da competição. Já ao Unidos da Vila, somente a vitória interessa para se manter vivo em busca do título.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da Série A-1 do Campeonato Amador de 2013 da ACAF, em São José dos Campos.



Cunha, 14 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu