Amador de São José dos Campos 2013 - Em jogo atrasado, Porto derrota o Chácaras Reunidas e garante sua vaga na Semifinal da Série A-1 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Amador de São José dos Campos 2013 - Em jogo atrasado, Porto derrota o Chácaras Reunidas e garante sua vaga na Semifinal da Série A-1


Definidos os confrontos das Semifinais
da Série A-1 da ACAF



Complementando a Fase Quartas de Final da Série A-1 do Campeonato Amador da ACAF, em São José dos Campos, as equipes do Porto e Chácaras Reunidas se enfrentaram neste domingo (06/10), no Campo do Jardim Limoeiro, em jogo atrasado das partidas da Volta das Quartas de Final da competição.

As duas equipes deveriam ter se enfrentado no último dia 29 de Setembro, porém por motivo de luto por parte do árbitro da partida, o jogo entre as duas equipes acabou sendo cancelado na véspera da partida.

Como já havia vencido a partida de Ida pelo placar de 2 a 1, o Porto entrou em campo podendo até perder o jogo por um gol de diferença que mesmo assim estaria classificado para as Semifinais. Já a equipe do Chácaras Reunidas somente a vitória por dois ou mais gols de diferença garantiria a equipe na próxima fase da competição.

Precisando fazer o resultado de dois ou mais gols de diferença, a equipe do Chácaras Reunidas saiu para o jogo e chegou a abrir o placar com Fernando Inácio, mas minutos depois, Reba de cabeça empatou a partida para o Porto.

A virada do Porto veio através de uma cobrança de pênalti. Após ótima reposição de bola do goleiro César Augusto do Porto, a zaga do Chácaras Reunidas acabou falhando na marcação e a bola sobrou para Peter que invadiu a área e acabou sofrendo a falta.

Na cobrança do pênaltis Reba com categoria marcou o seu segundo gol na partida e o segundo da equipe do Porto, dando números finais a partida. Porto 2 a 1.

Com o resultado, a equipe do Porto garantiu a sua vaga nas Semifinais da competição onde irá enfrentar a equipe do Real Vale do Sol. A partida de Ida entre as duas equipes está marcada para o próximo domingo (13/10), às 10h10, no Estádio da AD Parahyba.

Já a outra partida de Ida das Semifinais entre Unidos da Vila e Jardim Ismênia acontece também no próximo domingo às 10h10, no Campo do Vale do Sol. Clique Aqui e confira a Tabela completa da Série A-1 da ACAF de 2013.

Agradecimentos à Castor Meduza - São José dos Campos/SP, pelas informações sobre a partida.


Cunha, 7 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu