Amador Cunha 2013 - Definidos os confrontos das Semifinais das Categorias Aspirante e Principalg - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Amador Cunha 2013 - Definidos os confrontos das Semifinais das Categorias Aspirante e Principalg


GELAF e Falcão encerram a 
Primeira Fase da competição


GELAF e Falcão se enfrentaram na tarde deste domingo (27/10), em jogo válido pela última rodada da Fase de Classificação das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Amador de Cunha de 2013.

Pela Categoria Aspirante a equipe do GELAF entrou em campo ocupando a primeira colocação com 9 pontos ganhos, e só perderia o primeiro lugar em caso de derrota por oito gols de diferença para a equipe do Falcão, mesma assim a equipe entrou em campo poupando vários jogadores para a partida.

Do outro lado, também já classificado para as Semifinais, o Falcão entrou em campo ocupando o quarto lugar na tabela de classificação somando 3 pontos ganhos e tentando melhorar a sua classificação para evitar um novo confronto contra o GELAF nas Semifinais.

O zero a zero entre as duas equipes se manteve até os 39 minutos do segundo tempo, quando o camisa 17, Alexandre que havia acabado de entrar na partida, acertou um lindo chute de fora da área, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Carlos Alberto que ainda pulou na bola, mas não evitou o gol da vitória do Falcão, 1 a 0.

Com a vitória, o Falcão chegou a 6 pontos ganhos e encerrou a sua participação na terceira colocação, ultrapassando a equipe do FIC que terminou a primeira fase ocupando o quarto lugar.

Já a equipe do GELAF mesmo com a derrota ficou com a primeira colocação com 9 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe da Associação, que devido aos critérios de desempate ficou com a segunda colocação.

Com esses resultados as Semifinais da Categoria Aspirante ficou da seguinte forma; No próximo domingo (03/11), a equipe do GELAF irá enfrentar a equipe do FIC e no dia 10 de Novembro, a Associação irá enfrentar o Falcão.

Já na Categoria Principal, a equipe do GELAF com gols de Tó, Jhoninha, Carlinhos e Geléia derrotou o já eliminado Falcão pelo placar de 4 a 0.

Com a vitória o GELAF chegou a 8 pontos ganhos, terminando a fase de classificação na segunda colocação, atrás da Associação que também terminou com 8 pontos ganhos, porém com um saldo de gols bem melhor do que o seu rival.

Com esses resultados, os confrontos das Semifinais da Categoria Principal ficaram da seguinte forma; No próximo domingo (03/11), a Associação irá enfrentar a equipe do FIC e no dia 10 de Novembro o GELAF irá enfrentar a equipe do Cajuru.

Lembrando que nas partidas das Semifinais das Categorias Aspirante e Principal, as equipes classificadas em Primeiro e Segundo lugares, jogarão com a vantagem do empate no tempo normal para seguirem na competição.

Os vencedores desses confrontos irão decidir o título da temporada de 2013 das Categorias Aspirante e Principal no próximo dia 17 de Novembro.

Clique Aqui e confira a tabela completa e a classificação das Categorias Aspirante e Principal do Amador de Cunha de 2013.


Cunha, 28 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo desde post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu