Ronaldo Tumaê - O dia não foi de Paraíso, na Real deu Vale do Sol - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ronaldo Tumaê - O dia não foi de Paraíso, na Real deu Vale do Sol


Real Vale do Sol vence o Paraíso do Sol e fica mais próximo das Semifinais da 1º Divisão da ACAF de 2013



Uma primeira partida das Quartas de Final bastante nervosa, envolvendo as equipes do Paraíso do Sol e Real Vale do Sol.

As duas equipes demoraram à apresentar um bom futebol, pois o jogo era muito duro de parte à parte.

O Paraíso do Sol tentava sair sair com a bola trabalhada, evitando os lançamentos longos, porém alguns jogadores estavam atuando abaixo do seu potencial. Robinho bem marcado teve poucas oportunidades e pouca movimentação, já que sempre tinha algum adversário no seu encalço. Já Roginho ficou preso a forte marcação e pouco foi acionado pelo meio campo.

O ala Maiquinho foi o grande destaque da equipe do Paraíso do Sol, jogando um futebol de alto nível tentando ajudar o ataque da sua equipe pela direita.

O Real Vale do Sol tinha mais posse de bola e buscava valorizar a troca de passes chegando ao ataque com triangulações e em jogadas com os alas, tanto pela direita com Fabrício Bam Bam ou pela esquerda com Felipe Marques.

Com um jogo bem disputado e com algumas jogadas duras, o árbitro André Luiz tece muito trabalho para conter os ânimos, onde distribuiu uma farta coleção de cartões Amarelo e ainda na primeira etapa acabou apresentando dois cartões vermelho, um para cada equipe.

O Paraíso do Sol ficou sem o seu meia Manão depois que o jogador entrou forte no volante Douguinha do Real Vale do Sol, e acabou tomando o cartão vermelho direto. Já o Real Vale do Sol perdeu o atleta Bruno Chorão após reincidência de cartão amarelo.

Na segunda etapa as equipes processaram algumas alterações e o jogo ganhou outra cara, com o Real Vale do Sol melhor não demorou muito para o resultado das alterações ser transformada em gols.

Aos 7 minutos, Brunão, o B9, foi para as redes abrindo o placar, minutos depois foi a vez de Edmílson Cachorrão fazer o segundo gol da equipe, aos 13 minutos da etapa final, em mais uma participação do B9, em uma tabelinha inteligente, entre os dois jogadores, onde a defesa do Paraíso ficou sem reação, e Edmílson ficou de frente para o gol e só teve a necessidade de escolher o canto e aumentar o placar para o Real Vale do Sol, 2 a 0.

Fatura liquidada já que após sofrer os dois gols, o Paraíso do Sol não conseguiu criar nenhuma jogada e chegar ao ataque com qualidade. Com a vitória, o Real Vale do Sol deu um grande passo rumo as semifinais da competição, pois poderá até perder por dois gols de diferença na partida da volta que mesmo assim estará garantido na próxima fase, já o Paraíso do Sol, precisará vencer a partida do próximo domingo pelo placar de três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga.


Ficha Técnica da Partida


Paraíso do Sol jogou e perdeu com: Flávio; Maiquinho, Marcelinho (Wendell), Cavalo e Felipe Boy (Bruninho); Lê, Breno (Pezão), Manão e Robinho; Diego Love (Tiago) e Tiago "Oreia" - Técnico Ewerton Garcia.

Real Vale do Sol jogou e venceu com: Cícero; Bam Bam, Gustavão, Marcinho e Felipe Marques (Cafu), Jardel (Edmilson) (Peterson), Douguinha (Priant), Bruno Chorão e Ferrugem; Brunão e Betinho (Tales) - Técnico Paulo Marques.

Gols: Brunão aos 52 minutos e Edmílson aos 58 minutos para o Real Vale do Sol

Expulsão > Bruno Chorão (Real Vale do Sol) aos 30 minutos e Manão (Paraíso do Sol) aos 32 minutos.


Relato da partida Ronaldo Tumaê - São José dos Campos/SP
Foto > Ronaldo Tumaê

Cunha, 23 de Setembro de 2013

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu