Ronaldo Tumaê - Eugênio de Melo precisou apenas de 45 minutos para golear - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ronaldo Tumaê - Eugênio de Melo precisou apenas de 45 minutos para golear


18º Rodada Série A 
Liga Municipal de São José dos Campos
Eugênio de Melo 05 x 00 Interlagos



O Eugênio de Melo recebeu em seus domínios a equipe do Interlagos. Para o Eugênio de Melo o jogo tinha importância pois a vitória contribuiria para melhorar a classificação da equipe, porém seu adversário não aspirava mais chances de classificação e o descenso já estava afastado.

Em função disto a equipe adversária compareceu a campo com apenas 9 jogadores para a partida, a princípio o Interlagos queria apenas formalizar sua presença sem entrar em campo, após conversas entre o Paulão do Interlagos e o André do Eugênio de Melo, o dirigente do Interlagos resolveu com seus jogadores entrar em campo.

Apesar de estar com dois jogadores a menos o Interlagos até que se portava bem no início do jogo porém o Eugênio de Melo começou a aquecer as turbinas e os gols foram acontecendo num total de cinco sendo três do bom atacante Alaor.

Com 5 a 0 contra no placar e apenas mais um jogador que chegou antes do fim do primeiro tempo o Interlagos resolveu que não voltaria para a segunda etapa. 

A bola rolou por apenas 45 minutos para a frustração da torcida que estava presente nas dependências do belo campo do Eugênio de Melo.

O Técnico Paulão do Interlagos lamentou a falta de compromisso dos atletas ausentes e desanimado disse que está parando com o futebol, que é seu último ano a frente da equipe.

O Eugênio de Melo lamentou a situação da partida porém fez a sua parte em campo e foi competente para golear o adversário fazendo praticamente um gol a cada 9 minutos.

Ficha Técnica:


Eugênio de Melo jogou e venceu com:
Chico: Gui, Reinaldo, Testão e Alexandre, Gustavo, Elton (Jones), Gabriel (Mafeu) e Luizinho, Leandro e Alaor – Técnico André Luiz Auxilar Paulo Naressi

Interlagos jogou e perdeu com: França; Pete, Serginho, Filipinho e Vandinho, Jairo, Pedrinho, Zezinho e Piolho – Técnico Paulão.

Árbitro: Ademir Ferreira – Assistentes :, Julio César e Elias Henrique – Observadora: Valéria Medeiros

Gols do Eugênio de Melo: Gustavo aos 9, Gui aos 25 e Alaor aos 35, 39 e 44 minutos.

Relatos da partida > Ronaldo Tumaê / São José dos Campos-SP
Foto > Ronaldo Tumaê

Cunha, 9 de Setembro de 2013

Deixe seu comentário a baixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu