Confira as últimas notícias do Futebol Amador de Ubatuba desta semana - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Confira as últimas notícias do Futebol Amador de Ubatuba desta semana


Desistência, Decisão e Apresentação de novo Escudo



>>> EC Araribá pede afastamento do Amador da 1º Divisão de Ubatuba

Foi confirmado e divulgado no site da Liga Ubatubense nesta última sexta-feira (27/09), a desistência da equipe do Esporte Clube Araribá, da disputa da Primeira Divisão do Campeonato Amador de Ubatuba, promovido pela LUF.

Depois de fazer uma campanha fraca no Primeiro Turno, onde terminou a Fase de Classificação ocupando a lanterna da competição, somando apenas 4 pontos ganhos em 7 jogos realizados, o EC Araribá também iniciou mal o Segundo Turno, onde acabou sofrendo uma goleada de 4 a 0 para a equipe do EC Novo Rio Escuro no último domingo.

Em entrevista ao Jornal Gol de Letra de Ubatuba, o Diretor e Técnico da equipe Regis Silva, confirmou a desistência da sua equipe da competição, onde atribuiu a decisão tomada devido há alguns problemas particulares e principalmente ao erro de ter assinado alguns jogadores descompromissados que não estão comparecendo aos jogos da equipe, deixando o time na mão.

Com isso, todos os jogos da equipe já realizado e os próximos a serem realizados neste Segundo Turno serão considerados o placar de 1 a 0 para as equipes adversárias.

A decisão tomada pela equipe do EC Araribá virou motivo de discussão na Rede Social Facebook entre os atletas, torcedores e dirigentes de outras equipes, na sua maioria pedindo uma punição aos jogadores que deixaram a equipe do EC Araribá na mão por algum motivo.


>>> Decisão do Primeiro Turno da Segunda Divisão do Amador de Ubatuba

As equipes do Estufa II FC e Vila Santana entram em campo na tarde deste domingo (29/09), a partir das 15 horas, no Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo, para decidirem o título do Primeiro Turno da Segunda Divisão do Campeonato Amador de Ubatuba de 2013.

Campeão da Terceira Divisão em 2011, o Vila Santana aposta nos gols do atacante Baby para conseguir vencer o Primeiro Turno e consequentemente garantir a sua vaga na decisão da competição contra o vencedor do Segundo Turno da 2º Divisão.

Já a equipe do Estufa II FC que disputa a competição pela segunda vez, aposta na união do seu grupo e principalmente no seu sistema defensivo, o melhor da competição para poder tentar surpreender o seu adversário e sair de campo com o título do Primeiro Turno da competição.


>>> Real Perequê divulga seu novo Distintivo

A equipe do Sport Clube Real Perequê, equipe que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Amador de Ubatuba, divulgou na Rede Social do Facebook o seu novo Escudo.

Criado por Elias Santos, o novo Distintivo passou por uma pequena transformação, onde o logo principal da equipe permaneceu sem mudanças e ainda ganhou uma coroa, e um brasão de fundo nas cores branco e azul escuro, com dois ramos, um de cada lado e uma faixa azul na parte inferior do brasão com o nome da equipe.

O novo escudo deverá ser estampado no próximo uniforme da equipe que já está em fase de confecção, podendo ser usado ainda no final deste ano com os amistosos de preparação para a temporada de 2014.



Cunha, 27 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu