Amador Ubatuba 2013 - Confira os Resultados da 1º Rodada do Segundo Turno da 1º Divisão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 22 de setembro de 2013

Amador Ubatuba 2013 - Confira os Resultados da 1º Rodada do Segundo Turno da 1º Divisão


Novo Rio Escuro e EC Itaguá largam na frente no início do Segundo Turno na 1º Divisão de Ubatuba



Abrindo a 1º Rodada do Segundo Turno do Campeonato Amador da 1º Divisão de Ubatuba, no final da manhã deste domingo (22/09), as equipes do Ipiranguinha FC e AA SILOP ficaram no empate em 2 a 2 no Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo.

Cassinha e Diego "Pé" marcaram os gols da equipe do Ipiranguinha FC enquanto que, Leandro Toledo e Ananias anotaram os gol para o SILOP. Com os resultados ambas as equipes iniciam o Segundo Turno dividindo o terceiro lugar na tabela de classificação com 1 ponto ganho.

Já a equipe do EC Novo Rio Escuro jogando no Campo do Sertão, não teve dificuldades em garantir os seus primeiros três pontos ao golear o EC Araribá pelo placar de 4 a 0. Os gol do Novo Rio Escuro foram marcados por Darlan (2 gols), Capone e Zé Geraldo.

Com a vitória por 4 a 0, o Novo Rio Escuro ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação devido aos critérios de desempate, já o EC Araribá fica com a lanterna da classificação nesse início de Segundo Turno.

Após conquistar o Primeiro Turno da 1º Divisão do Campeonato Amador de Ubatuba no domingo passado, a equipe do EC Itaguá começou o Segundo Turno da mesma forma como terminou o Primeiro... Goleando!

Sem dar mole para o adversário "carimbar a faixa" de Campeão, os comandados do técnico Cruz com gols de Juninho Amaral, Drigalha, Baiano e Nivaldo golearam a equipe do CA Tamoios pelo placar de 4 a 1, em jogo realizado no Campo do Estufa.

Com a vitória o EC Itaguá soma os seus primeiros três pontos e ocupa o segundo lugar na tabela de classificação devido aos critérios de desempate. Já o CA Tamoios inicia o Segundo Turno ocupando a 7º colocação.

Finalizando a 1º Rodada, em jogo realizado no Campo do Itaguá, o Real Perequê ficou no empate em 1 a 1 contra o vice campeão do Primeiro Turno, Saco da Ribeira. Guilherminho marcou para o Real Perequê enquanto que Rafinha fez o gol do Saco da Ribeira. Com o resultado ambas as equipes seguem dividindo o quarto lugar na tabela de classificação com 1 ponto cada.

A competição segue com mais quatro partidas marcadas para o próximo domingo (29/09), confira:

- 11h00 - Estádio Municipal - Novo Rio Escuro x Real Perequê
- 13h00 - Estádio Municipal - Ipiranguinha FC x EC Araribá
- 13h00 - Campo do Itaguá - AA SILOP x CA Tamoios
- 15h00 - Campo do Itaguá - EC Itaguá x CR Saco da Ribeira

Informações do Resultados > Binho Prado / Juninho Amaral / Mayron Vitor / Vinícius Brito

Cunha, 22 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu