Amador Taubaté 2013 - União Operária e Independência decidem o título da 1º Divisão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 8 de setembro de 2013

Amador Taubaté 2013 - União Operária e Independência decidem o título da 1º Divisão


Decisão inédita na 1º Divisão do Amador de Taubaté em 2013


União Operária e Independência irão decidir o título da 1º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté de 2013, em uma final inédita na história da competição.

As duas equipes conquistaram a vaga para a decisão neste domingo (08/09), com os jogos da Volta da Fase Semifinais da 1º Divisão.

Por ter feito melhor campanha na Fase de Classificação, o União Operária entrou na Fase das Semifinais com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. 

Como a equipe do Bairro da Estiva já havia empatado o jogo de Ida na semana passada contra o Lyon FC em zero a zero, a equipe do técnico Adilson precisou apenas de mais um zero a zero na partida deste domingo (08/09), realizado no Estádio Henry Ford para garantir mais uma vez a sua vaga na decisão da 1º Divisão, a sua terceira consecutiva.

Fato curioso desta partida ficou por parte da equipe do Lyon FC, que precisou obrigatoriamente trocar o seu uniforme e entrou em campo vestindo o uniforme da Volkswagen Clube.

Já na outra Semifinal, era a equipe do XV de Novembro que por ter feito a melhor campanha na Fase de Classificação, levava a vantagem de jogar por dois resultados iguais contra o Independência.

Na partida de Ida um empate em zero a zero, porém no "Jogo da Volta" realizado no Campo do Jardim América, o Independência com gols de Salgado aos 20 minutos do 1º Tempo e de Gá aos 15 minutos do 2º Tempo, venceu a equipe do Chafariz por 2 a 0,  revertendo a vantagem no placar agregado e ficando com a sua vaga inédita para a decisão do Amador de 2013.

A vitória do Independência foi ainda mais comemorada por alguns dos torcedores do Juventus que compareceram ao Jardim América para "secar" o XV de Novembro, que segundo eles, o XV de Novembro teria facilitado a classificação do Independência para as Semifinais, deixando o Juventus de fora.

Sendo Assim, União Operária e Independência irão decidir em duas partidas o Amador da 1º Divisão de Taubaté de 2013. Os mandos da decisão são da LMFT que ainda neste meio de semana irão definir datas, horários e locais da Final.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2013.


Danilo J Fernandes

Cunha, 8 de Setembro de 2013

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu