Amador Taubaté 2013 - Placar em branco nos jogos de ida das Semifinais da 1º Divisão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 1 de setembro de 2013

Amador Taubaté 2013 - Placar em branco nos jogos de ida das Semifinais da 1º Divisão

Vídeo de TV Vale Brasil

Compacto da partida entre 
Independência 00 x 00 XV de Novembro
Jogo de ida da Semifinal da 1º Divisão em Taubaté


Foram realizados na manhã deste domingo (1º/09), em Taubaté, os jogos de Ida da 1º Divisão do Campeonato Amador da Liga Municipal de Futebol de Taubaté 2013.

Diferentemente dos confrontos realizados no Turno e Returno da Fase de Classificação, os placares não saíram do zero em ambas as partidas das Semifinais.

No Estádio João Vitor, no Jardim América, Independência e XV de Novembro fizeram dois tempos bem distintos. Na primeira etapa, de baixo de um forte calor, as equipes não se arriscaram muito ao ataque e procuravam valorizar a posse de bola, evitando armar os contra-ataques para o adversário.

Já na etapa final o jogo melhorou um pouco, com as duas equipes saindo e buscando mais as jogadas ofensivas, porém o zero a zero continuou a insistir. O XV de Novembro teve as melhores oportunidades criadas na partida, porém a falta de pontaria fizeram com que a equipe não abrisse o placar.

Com o empate sem gols, o XV de Novembro por ter feito melhor campanha do que o seu adversário na Fase de Classificação, volta a campo no próximo domingo (08/09), precisando apenas de mais um empate para garantir a sua vaga na decisão da competição. 

Já o Independência precisará vencer a partida para chegar a decisão. O jogo da volta entre XV de Novembro e Independência também será realizado no mesmo Estádio João Vitor, no Jardim América, às 10h.

Na outra partida das Semifinais entre Lyon FC e União Operária, realizado no Estádio Henry Ford, no Campo da ADC FORD, outro zero a zero.

Apesar de algumas oportunidades criadas por ambas as equipes, o placar terminou como começou, deixando tudo para o jogo da volta, que será realizado também no próximo domingo, no mesmo horário e local.

O União Operária por ter feito melhor campanha do que o seu adversário, precisa de mais um empate para garantir a vaga em mais uma decisão, já a equipe do Lyon FC somente a vitória interessa.


Clique Aqui e confira a tabela completa da 1º Divisão do Amador de Taubaté 2013.


Cunha, 1º de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes
Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu