Amador São José dos Campos - Resultados dos jogos de Ida das Quartas de Final da Série A-1 da ACAF - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Amador São José dos Campos - Resultados dos jogos de Ida das Quartas de Final da Série A-1 da ACAF


Real Vale do Sol, Jardim Ismênia e Porto aumentam suas vantagens  para os jogos da volta


Foram realizados na manhã deste domingo (22/09), em São José dos Campos, os jogos de Ida da Fase Quartas de Final da Série A-1 do Campeonato Amador da ACAF.

No Estádio da AD Parahyba, o Real Vale do Sol com gols de Brunão e Edmílson Cachorrão derrotou a equipe do Paraíso do Sol pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado o Real Vale do Sol aumentou ainda mais a sua vantagem para o jogo da volta, e poderá perder até por dois gols de diferença que mesmo assim ainda garantirá a sua vaga nas Semifinais. Já o Paraíso do Sol precisará vencer a partida por três ou mais gols de diferença para ficar com a vaga.

Real Vale do Sol e Paraíso do Sol voltam a se enfrentar no próximo domingo (29/09), às 10h10, novamente no Estádio da AD Parahyba, agora com mando de campo do Real Vale do Sol.

Quem também deu um grande passo rumo as Semifinais da competição foi a equipe do Jardim Ismênia que com gols de Emerson, Rafael e Zé Carlos derrotou a equipe do PSV Corinthinha pelo placar de 3 a 1, no Campo do Chácaras Reunidas, Esquerdinha marcou o gol do PSV Corinthinha.

Com a vitória o Porto poderá perder o jogo da Volta até por dois gols de diferença que mesmo assim irá se garantir nas Semifinais. Ao PSV Corinthinha só resta uma vitória por três ou mais gols de diferença para se manter na competição.

O jogo dá volta, agora com mando de campo do Jardim Ismênia, também está marcado para o próximo domingo, às 10h10, de princípio no campo do Chácaras Reunidas, porém segundo o Repórter Ronaldo Tumaê, existe a possibilidade do local ser alterado durante o meio de semana.

No Campo do Vale do Sol, deu empate em 1 a 1 na partida de Ida entre AA Santana e Unidos da Vila. Felipe marcou o gol do Santana enquanto que Bruno Duarte anotou para o Unidos da Vila.

Com o resultado o Unidos da Vila ainda mantém a vantagem para o jogo da volta no próximo domingo, às 10h10, também no Campo do Vale do Sol, precisando apenas de mais um empate para seguir na competição, já o Santana somente a vitória interessa para a equipe garantir a sua vaga nas Semifinais.

Fechando a rodada de Ida das Quartas de Finais, o Porto com gols de Thiago Abimael e Emerson Pitico derrotou a equipe do Chácaras Reunidas pelo placar de 2 a 1, no Campo do Jardim Limoeiro, Vandinho marcou o gol do Chácaras Reunidas.

Com a vitória o Porto poderá perder por um gol de diferença no jogo da volta que mesmo assim seguirá para as Semifinais, já o Chácaras Reunidas precisará vencer a partida da Volta pelo placar de dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga.

Agora como mandante o Porto recebe o Chácaras Reunidas, também no Campo do Jardim Limoeiro, a partir das 10h10, no próximo domingo.

Clique Aqui e confira a tabela completa da Série A-1 do Campeonato Amador da ACAF de 2013.


Fonte dos resultados dos jogos de Ida das Quartas de Finais da Série A-1 da ACAF de Castor Meduza.


Cunha, 23 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu