Amador São José dos Campos - Confira os confrontos das Quartas de Finais da Série A-1 da ACAF - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Amador São José dos Campos - Confira os confrontos das Quartas de Finais da Série A-1 da ACAF


Quartas de Finais Série A-1 da ACAF 



Começa nesse domingo (22/09), a Fase Quartas de Final da Série A-1 do Campeonato Amador da ACAF (Associação dos Clubes Amadores de Futebol), em São José dos Campos.

Após 19 Rodadas da Fase de Classificação, que teve início no último dia 5 de Maio, oito das dezenove equipes participantes ainda seguem na briga pelo título da temporada de 2013 da competição.

Atual tetra campeão da Série A-1 da ACAF (2009/2010/2011/2012), a equipe do Real Vale do Sol, garantiu na última Rodada da Primeira Fase, o primeiro lugar na tabela de classificação e irá enfrentar na próxima fase a equipe do Paraíso do Sol, que terminou a Fase de Classificação na oitava colocação.

Por ter feito melhor campanha do que o seu adversário, o Real Vale do Sol terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais para seguir na competição. As duas equipes se enfrentam na manhã deste domingo, a partir das 10h10, no Estádio da AD Parahyba, que deverá receber ótima presença de público para acompanhar a partida.

Mandante do jogo, o Paraíso do Sol promete manter a mesma pegada na fase de classificação pra sair com um resultado favorável e reverter a vantagem para a partida da volta que será realizado no dia 29 de Setembro, também na AD Parahyba. 

Já no campo da Chácaras Reunidas, também às 10h10, a equipe do PSV Corinthinha, sétimo colocado na tabela de classificação enfrenta a forte equipe do Jardim Ismênia, segundo colocado, que levará a vantagem de jogar por dois resultados iguais para seguir na competição.

O Santana do Parahyba, (sexto colocado) encara o Unidos da Vila (terceiro colocado) no campo do Vale do Sol, às 10h10 e fechando a rodada de Ida das Quartas de Final, também às 10h10 a equipe do Chácaras Reunidas, (quinto colocado) enfrenta o Porto (quarto colocado), no campo do Jardim Limoeiro. 

Por terem feito melhor campanha do que os seus adversários, Unidos da Vila e Porto levam vantagem de jogarem por dois resultados iguais em seus confrontos para seguirem na competição.

Informações Ronaldo Tumaê / São José dos Campos

Clique Aqui e confira a Tabela completa da Série A-1 da ACAF 2013.

Cunha, 20 de Setembro de 2013

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu