Amador de Ubatuba 2013 - Itaguá e Saco da Ribeira decidem o 1º Turno da 1º divisão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Amador de Ubatuba 2013 - Itaguá e Saco da Ribeira decidem o 1º Turno da 1º divisão

vídeo de Isac da Costa
Melhores momentos de EC Itaguá 03 x 02 AA SILOP
Semifinal - 1º Turno da 1º Divisão



Foram realizados neste domingo (08/09), os jogos das Semifinais que definiram os finalistas do Primeiro Turno da 1º Divisão do Amador de Ubatuba de 2013.

Na primeira partida da Semifinal, realizada no Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo, Saco da Ribeira e Ipiranguinha ficaram no empate em 1 a 1.

O Ipiranguinha FC saiu na frente no placar com gol de Ricardo, mas ainda no primeiro tempo Nei empatou para o CR Saco da Ribeira, dando números finais à partida.

Por ter feito melhor campanha do que o seu adversário na Fase de Classificação, a equipe do Saco da Ribeira ficou com a vaga para a decisão do Primeiro Turno.

Na outra Semifinal a equipe do EC Itaguá confirmou o seu favoritismo e de virada derrotou a equipe do AA SILOP pelo placar de 3 a 2, ficando com a vaga para a decisão do Primeiro Turno.

Leandro abriu o placar para o SILOP em uma cobrança de falta, mas Juninho e Nivaldo trataram de virar o placar para o EC Itaguá.

O SILOP foi atrás do prejuízo e ainda empatou a partida novamente no final do Primeiro Tempo com Matheus cobrando pênalti.

Na volta do intervalo Heitor voltou a virar o jogo para o EC Itaguá. O SILOP ainda tentou e teve a oportunidade de ter empatado a partida no final do Segundo Tempo, mas Matheus acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti. Final de jogo vitória do Itaguá por 3 a 2.

A decisão do Primeiro Turno da 1º Divisão de Ubatuba acontece no próximo domingo (15/09), a partir das 15 horas no Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo. Por ter feito melhor campanha na Fase de Classificação, o EC Itaguá terá a vantagem do empate nos 90 minutos para ficar com o título.

Clique Aqui e confira a Tabela completa do Primeiro Turno da 1º Divisão de Ubatuba 2013.


Cunha, 09 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu