Amador de Ubatuba 2013 - Definidos os confrontos das Semifinais do 1º Turno da 1º Divisão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 1 de setembro de 2013

Amador de Ubatuba 2013 - Definidos os confrontos das Semifinais do 1º Turno da 1º Divisão

Vídeo de Isac da Costa / Ubatuba-SP


SILOP vence o Tamoios e fica com a última vaga para as Semifinais do 1º Turno da 1º Divisão no Amador de Ubatuba 2013



A Fase de Classificação do Primeiro Turno, da 1º Divisão, do Amador de Ubatuba de 2013, foi encerrado neste domingo (1º/09), com os jogos atrasados ainda da 2º Rodada, definindo as quatro equipes Semifinalistas do Primeiro Turno. (Confira os melhores momentos desta partida no vídeo acima).

Abrindo a rodada no Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo, a equipe do SILOP com gol de Alan Ricardo derrotou a equipe do CA Tamoios pelo placar de 1 a 0, e ficou com a última vaga para as Semifinais do Primeiro Turno.

O resultado acabou com as chances de classificação da equipe do Novo Rio Escuro que enfrentou o Real Perequê na seqüência, também no Estádio Municipal, ficando no empate em zero a zero. O Real Perequê ainda acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti no final da partida.

Na briga direta pela liderança do Primeiro Turno, a equipe do EC Itaguá com gols de Juninho Amaral (artilheiro da competição com 12 gols marcados)  e Heitor derrotou o Clube de Regatas Saco da Ribeira pelo placar de 2 a 1, Ney marcou o gol do Saco da Ribeira. (Clique Aqui e confira os melhores momentos desta partida)

Já no Campo do Sertão, a equipe do Ipiranguinha confirmou o seu favoritismo e com gols de Harrison (2 gols), Andrezinho e do artilheiro da alegria Cassinha, goleou a equipe do EC Araribá pelo placar de 4 a 0.

Com esses resultados, o EC Itaguá terminou na liderança do Primeiro Turno somando 19 pontos ganhos, dos 21 pontos possíveis e vai enfrentar nas Semifinais a equipe do SILOP que terminou na quarta colocação, somando  10 pontos ganhos.

Na outra Semifinal a equipe do CR Saco da Ribeira, que terminou na segunda colocação com 15 pontos ganhos, irá enfrentar a equipe do Ipiranguinha FC que terminou na terceira colocação somando 14 pontos ganhos.

As Semifinais do Primeiro Turno da competição estão marcados para o próximo domingo (08/09), com as duas partidas sendo realizadas no Estádio Municipal Ciccilo Matarazzo, com Saco da Ribeira x Ipiranguinha às 11 horas e EC Itaguá x SILOP às 15 horas.

Lembrando que as equipes do EC Itaguá e CR Saco da Ribeira, por terem feito melhor campanha do que seus adversários na Fase de Classificação, jogarão com a vantagem no empate no tempo normal para garantirem as suas vagas na decisão do Primeiro Turno.

Clique Aqui e confira a tabela completa do Primeiro Turno da 1º Divisão, do Campeonato Amador de Ubatuba de 2013.

Cunha, 1º de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu