Amador de Cunha 2013 - WO na Arbitragem... Trio de arbitragem não comparece e rodada é cancelada - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 1 de setembro de 2013

Amador de Cunha 2013 - WO na Arbitragem... Trio de arbitragem não comparece e rodada é cancelada


"W.O." na arbitragem cancela jogos entre Associação e
Cajuru nas Categorias Aspirante e Principal


As partidas entre Associação e Cajuru válidas pela 1º Rodada, das Categorias Aspirante e Principal, do Campeonato Municipal, marcadas para esse domingo (1º/09), não foram realizados.

O motivo da não realização das partidas foi o não comparecimento do trio de arbitragem que deixou os Organizadores, atletas, dirigentes e torcedores que compareceram ao Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira insatisfeito com a entidade que escala a equipe de arbitragem para as rodadas dos Campeonatos de Futsal e Futebol em Cunha.

Ainda não se sabe qual foi o motivo do não comparecimento da arbitragem para os jogos. Segundo o Secretário de Esportes, Jorge Maurício Müller, o mesmo teria entrado em contato com um dos responsáveis pela escala da arbitragem na noite das vésperas da partida para confirmar a presença do trio, e segundo o Secretário de Esportes tudo estava certo para os jogos do domingo.

Lembrando que na abertura da competição na semana passada, os jogos entre FIC e GELAF marcado para ter início às 14h00, começou às 14h28min, devido ao atraso da arbitragem daquela partida. 

Para evitar outros transtornos e reclamações por parte das equipes e dos torcedores, os horários de todos os jogos da tabela, para a seqüência da competição foram alterados de 14h00 para às 14h30 na Categoria Aspirante e de 16h00 para às 16h30 na Categoria Principal.

A Organização da competição ainda entrará em contato essa semana com a entidade responsável pela escalação dos árbitros para apurar o ocorrido. Já as partidas entre Associação e Cajuru válidas pelas Categorias Aspirante e Principal, à princípio serão realizados após a última rodada da Fase de Classificação, mantendo os jogos da tabela para a seqüência da mesma.

Já a competição segue no próximo domingo (se houver trio de arbitragem), com os jogos entre Falcão e F.I.C, às 14h30min com a partida da Categoria Aspirante e 16h30min pela Categoria Principal.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da competição com os jogos das Categorias Aspirante e Principal.


Cunha, 1º de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu