Amador Cunha 2013 - FIC e Cajuru abrem a Terceira Rodada da Fase de Classificação - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 29 de setembro de 2013

Amador Cunha 2013 - FIC e Cajuru abrem a Terceira Rodada da Fase de Classificação


Cajuru derrota o FIC por 1 a 0 e embola a
Classificação na Categoria Principal



FIC e Cajuru abriram a Terceira Rodada da Fase de Classificação das Categorias Aspirante e Principal, do Campeonato Amador de Cunha de 2013, neste último domingo (29/09), no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira.

Na partida preliminar válida pela Categoria Aspirante, a equipe do FIC começou melhor no jogo, tomando a iniciativa e buscando deste o primeiro minuto o seu gol, que não demorou muito para acontecer.

Aos seis minutos Thiago Eduardo bateu escanteio pelo lado direito e encontrou Diego Toledo livre de marcação que subiu e testou firme não dando nenhuma chances de defesa para o goleiro Bio do Cajuru... Golaço! FIC 1 a 0.

Após o gol a equipe do FIC ainda criou pelo menos outras duas ótimas oportunidades de ter aumentado o placar. Na primeira delas com Pedro Luan que recebeu em velocidade pela ponta esquerda, invadiu a área e finalizou por cima do gol.

Minutos depois foi a vez de Giovani fazer ótima jogada pelo lado direito e bater cruzado para dentro da área, a bola cruzou na frente do goleiro Bio e dos atacantes do FIC que não conseguiram completar a jogada.

A equipe do Cajuru praticamente teve apenas uma única oportunidade real de chegar ao gol no primeiro tempo e não desperdiçou a chance. Aos 33 minutos, o atacante Marcos Vinícius recebeu ótimo passe em profundidade pelo meio da zaga do FIC, saindo na cara do gol e com categoria tirou do goleiro Diego, empatando a partida para o Cajuru, 1 a 1.

O gol de empate animou a equipe do Cajuru que resolveu sair mais para o jogo no final do primeiro tempo, na maioria das vezes pelo lado esquerdo, onde acaba esbarrando na ótima atuação do lateral direito (improvisado), Giovani, no primeiro tempo, que ganhou praticamente todas as bolas dividas que disputou além de ter aparecido várias vezes no sistema ofensivo da equipe, ajudando nas criações das jogadas.

Se no primeiro tempo o nome do jogo até então era foi o lateral direito Giovani, na segunda etapa, o nome do jogo foi o goleiro Bio do Cajuru, que realizou boas defesas evitando a vitória da equipe do FIC.

A melhor delas e a mais difícil aconteceu aos 27 minutos da etapa final, quando, após um cruzamento da direita, Pedro Luan cabeceou para o chão e Bio conseguiu se recuperar no lance e evitou o gol em cima da linha espalmando a bola para longe do gol.

Outras oportunidades foram criadas principalmente pela equipe do FIC mas o 1 a 1 construído no Primeiro Tempo permaneceu até o final da partida. Melhor para a equipe do FIC que chega a 4 pontos ganhos e segue na terceira colocação, mantendo 4 pontos de diferença para o quinto colocado. Já o Cajuru soma o seu primeiro ponto em 3 jogos e ainda segue na briga, principalmente contra a equipe do Falcão para ficar com uma das quatro vagas para as Semifinais.

Pela Categoria Principal FIC e Cajuru fizeram uma partida equilibradíssima, com muita marcação no setor de meio campo e de poucas finalizações.

Sobraram faltas na partida e faltou futebol, situações traduzidas em números, totalizando oito cartões amarelo distribuídos durante o jogo, quatro para cada lado e apenas um gol marcado.

Gol esse marcado por Apolinário que deu uma importante vitória para a equipe do Cajuru, que também chegou a quatro pontos ganhos, mesma pontuação de Associação, GELAF e FIC, embolando ainda mais a briga pela classificação.

Apesar da derrota a equipe do FIC se mostrou bem arrumadinha dentro do campo principalmente no seu sistema defensivo, o que faltou realmente para a equipe foi um pouco de técnica no setor do meio campo nas construções das jogadas para a bola chegar aos atacantes da equipe, mas mesmo assim, a equipe correu o jogo inteiro atrás do empate que acabou não acontecendo.

O FIC terá duas semanas de descanso para poder corrigir os seus erros durante os treinos, para voltar a campo no próximo dia 20 de Outubro para enfrentar a Associação pela Quarta Rodada da Fase de Classificação. Já o Cajuru volta a campo no próximo dia 13 de Outubro para enfrentar a equipe do Falcão.

Já a competição segue no próximo final de semana com clássico de maior rivalidade do Futebol Amador de Cunha entre Associação e GELAF, pela Terceira Rodada da competição.

Clique Aqui e confira a Tabela e a Classificação completa das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de Futebol de Cunha de 2013.


Cunha, 29 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu