Amador Cunha 2013 - Associação e Cajuru ficam no empate pela Categoria Principal - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 7 de setembro de 2013

Amador Cunha 2013 - Associação e Cajuru ficam no empate pela Categoria Principal


Cajuru arranca empate e segue sem perder para a Associação na Categoria Principal


As partidas das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Amador de 2013, entre as equipes das Associação e Cajuru canceladas no último domingo (1º/09), devido ao não comparecimento do trio de arbitragem, foi realizado no início da noite deste sábado (07/09), no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira.

Pela Categoria Principal, a equipe do Cajuru conseguiu arrancar um empate no segundo tempo da partida e aumentou o "pequeno tabu", chegando a 5 jogos sem perder para a Associação, fato que não acontece desde 8 de Agosto de 2010. (Clique Aqui e confira os confrontos entre Associação e Cajuru desde 2009).

A equipe da Associação começou melhor na partida e não demorou para abrir o placar aos 7 minutos do primeiro tempo, em uma jogada de contra-ataque, onde o camisa 10, Devair recebeu em velocidade, tirou a marcação e tocou para a chegada de Marco Antônio que invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Lourival do Cajuru, Associação 1 a 0.

Aos 10 minutos a Associação precisou fazer uma substituição colocando o atacante Bruninho no lugar de Cannigia que saiu machucado. Minutos depois acabou perdendo o zagueiro Adilson, expulso após receber o seu segundo cartão amarelo na partida aos 21 minutos do primeiro tempo.

Com um jogador a menos a Associação se fechou e passou a usar os contra-ataques para tentar chegar ao seu segundo gol. Já o Cajuru, adiantou a sua marcação e passou a equilibrar a partida e criar algumas chances nas chamadas bolas parada, porém o primeiro terminou com a Associação na frente no placar, 1 a 0.

O segundo tempo começou sem alterações, com a Associação fechadinha esperando encontrar uma brecha no sistema defensivo do Cajuru, e logo aos 5 minutos da etapa final, no seu primeiro contra-ataque, após um bate e rebate dentro da área do Cajuru, o zagueiro Bichinho acabou metendo a mão na bola, evitando gol certo da Associação, o árbitro Evândalo Moreira não teve dúvidas e marcou o pênalti para a Associação e ainda acabou expulsando o zagueiro Bichinho.

Na cobrança Thiago Pereira bateu a meia altura no canto esquerdo de Lourival que saltou na bola e fez uma linda defesa, defendendo a cobrança de pênalti, evitando o segundo gol da Associação.

Aos 14 minutos do segundo tempo, o técnico Sapinho da Associação acabou sendo expulso por reclamação. A partir dos 15 minutos, o Cajuru começou a crescer na partida até que aos 23 minutos, em uma cobrança de falta pela direita, Chaves bateu forte na bola, que desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Marcelo da Associação, era o empate do Cajuru, 1 a 1.

A Associação ainda tentou reagir na partida, mas o Cajuru passou a ficar com a maioria das bolas no meio de campo e consequentemente a criar as melhores oportunidades nos minutos finais da partida, e só não virou o placar devido a boa atuação do goleiro Marcelo que realizou pelos menos três grandes defesas, evitando a virada do Cajuru, e a partida terminou empatada em 1 a 1.

Com o empate as equipes do Cajuru e Associação somam 1 ponto ganho e seguem dividindo o primeiro lugar na tabela de classificação junto com as equipes do GELAF e FIC que também ficaram no empate em 1 a 1 na abertura da competição.

A competição segue neste domingo (08/09), com os jogos entre Falcão que faz a sua estréia no Campeonato contra a equipe do FIC, pelas Categorias Aspirante (14h30) e Principal (16h30), no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira.


Categoria Aspirante

Já pela Categoria Aspirante, a Associação com gols de Alex Fernando (2 gols), Tequinho e Gabriel Campos, derrotou o Cajuru pelo placar de 4 a 1, Kalebre Monteiro descontou para o Cajuru.

Com a vitória a Associação assume a liderança da Categoria Aspirante com 3 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe do GELAF, mas com um saldo melhor.

A próxima partida do Cajuru está marcada para o dia 15 de Setembro contra o GELAF, já a Associação retorna aos gramados no próximo dia 22 de Setembro contra o Falcão.

Clique Aqui e confira a Tabela completa de jogos e Classificação das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de 2013.

Cunha, 7 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu