Ronaldo Tumaê - Xadrez no Futebol - Real Vale do Sol 2 x 0 Santana Parahyba - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 18 de agosto de 2013

Ronaldo Tumaê - Xadrez no Futebol - Real Vale do Sol 2 x 0 Santana Parahyba


Com gols de Gustavão e Brunão , Real Vale do Sol derrota o Santana na briga na parte de cima da tabela


Assim como no jogo de xadrez, onde a estratégia se baseia em movimentos minunciosamente calculados e contando com o vacilo do adversário, o Real Vale do Sol, do técnico Paulo Marques, soube explorar as qualidades de sua boa equipe, e consequentemente valeu-se dos vacilos da equipe adversária para sair com a vitória na partida contra o Santana.

O Santana bem que tentou em alguns momentos obter o equilíbrio no jogo, mas não obteve tanto sucesso já que a equipe do Real Vale do Sol tem um time muito entrosado, de boa técnica e com um plano tático muito bem definido pelo seu comandante.

Os os três setores do time funcionam em sintonia, uma defesa forte, um meio de campo criativo, com alas que apoiam com qualidade e complementando um ataque que sempre tem deixado a sua marca... Gols! O time vem trocando passes desde o setor defensivo, passando pelo meio de campo que sabe valorizar a posse da bola e com um ataque que sabre explorar e usar a velocidade dos seus atacantes.

O Santana entrou em campo com dois desfalques importantes, o volante-meia Paulo Fabrício e o atacante Alex Cortês. O técnico Profício utilizou o que tinha de melhor no seu elenco para a partida e tentou armar uma equipe que trabalhasse a bola com a qualidade dos meias Marcus Vinícius, aliado as jogadas em velocidade do atacante Gustavo. Porém quem se sobressaiu se destacando na partida foi o zagueirão Felipe do Santana, jogando um futebol de alto nível, ele foi soberano no jogo aéreo e nas jogadas por baixo.

Pelo Real Vale do Sol daria para citar no mínimo uns quatro destaques, começando com o volante Celinho, um volante moderno que sabe sair pro jogo, com uma boa qualidade no passe, jogando de cabeça erguida e com folego para chegar no apoio ao ataque. Douguinha, sempre regular nas suas partidas, jogando como poucos, "veste" a camisa do Real e domina a área à frente dos zagueiros.

Em falar em zagueiro, o que dizer do zagueirão Gustavão? Joga limpo, sem maldade, sabe sair com qualidade e ainda é artilheiro. E o ala Bambam, o atleta voltou a apresentar o seu futebol de qualidade, de quando apareceu jogando pelo Real, nos últimos jogos vem melhorando no apoio ao ataque além de ter demostrado mais qualidade em seu jogo defensivo.

Por fim só restou a equipe do Santana aceitar o melhor futebol apresentando em campo pela equipe do Real Vale do Sol, que conquistou mais uma ótima vitória, com gols do zagueiro Gustavão e do atacante Brunão. 

O Real Vale do Sol jogou e venceu com: Cícero; Bambam (Diego Paraíba), Gustavão, Hermínio (Leandrinho) e Felipe Marques (Cafu); Celinho, Douguinha, Ferrugem (Peterson) e Bruno Chorão; Brunão e Betinho (Prianti). Técnico: Paulo Marques, o Paulinho.

O Santana jogou e perdeu com: Breno; Felipe, Gabriel (Jefinho), Pedro (Cassiano) e Guilherme; Marrom, Luquinha, Cris e Marcus Vinícius; Gladson e Gustavo. Técnico: Profício.

A partida teve a arbitragem de Adefranciz Machado Castro, auxiliados por Elaine Martins e Ronaldo Ramos, e ainda Fernanda Freitas como a Observadora da partida.


Relatos da partida > Ronaldo Tumaê / São José dos Campos
Foto: Ronaldo Tumaê


Cunha, 18 de Agosto de 2013

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu