Centro Histórico FC conquista Copa Perequê em Angra dos Reis - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Centro Histórico FC conquista Copa Perequê em Angra dos Reis

Que Fase! Centrão campeão também no Beach Soccer

Centrão segue aumentando sua coleção de troféus


A equipe do Centro Histórico da cidade de Paraty-RJ, segue fazendo história no futebol amador da região. No último final de semana, os comandados do técnico Fabrício Oliveira conquistaram mais um título intermunicipal para à sua galeria de troféus.

No sábado (03/08), o Centrão sagrou-se campeão da VIII Copa Perequê de Futebol Amador 2013. Torneio regional realizado em Angra dos Reis-RJ, que teve a Organização do Presidente da Associação de Esporte e Lazer de Mambucaba, Marcelo Henrique da Conceição.

A caminhada rumo ao título inédito da VIII Copa Perequê de Futebol Amador de 2013, começou no último dia 30 de Junho, com uma derrota pelo placar de 3 a 1 para a equipe do Independente da Monsuaba. Em seguida, o Centrão se recuperou na competição e goleou a equipe do Real Brasil pelo placar de 5 a 0.

Ná última rodada da Fase de Classificação, a equipe da Escolinha do Flamengo Sub-17 não compareceu e o Centrão foi considerado o vencedor da partida por W.O. Com esses resultados, o Centro Histórico terminou a Primeira Fase na segunda colocação do "Grupo A", com seis pontos ganhos, garantindo a sua vaga paras as Quartas de Finais da competição.

Na Fase eliminatória, o Centro Histórico enfrentou e eliminou a equipe do Perequê FC, nas Quartas de Finais, vencendo a partida pelo placar de 4 a 2, garantindo a sua vaga nas Semifinais, onde acabou goleando a equipe do Sertãozinho pelo placar de 4 a 0 e chegando a grande final.

Na decisão realizada no último sábado (03/08), no Campo da Gringa, no Parque Mambucaba, a equipe do Centro Histórico enfrentou o União Gamboa do Bracuhy, e saiu vencendo a partida com gol de Adenílson ainda no primeiro tempo.

Jogando em casa e empurrado pela sua torcida, o União Gamboa do Bracuhy conseguiu chegar ao empate minutos depois com Pota, deixando tudo igual no Primeiro Tempo da decisão.

O equilíbrio permaneceu no segundo tempo, com as duas equipes se revezando no ataque em busca da vitória, até que Adenílson aproveitando a oportunidade marcou o seu segundo gol na partida, fazendo Centro Histórico 2 a 1 no placar. 

Resultado que permaneceu até o apito final da partida, para a alegria dos torcedores, atletas e comissão técnica do Centrão, que conquistou pela primeira vez o título da Copa Perequê de Futebol em Angra dos Reis-RJ.

Foram seis jogos com 4 vitórias, uma vitória por W.O e uma derrota, o ataque marcou 16 gols e a defesa sofreu 6 gols. Confira:

- Fase de Classificação - Grupo A
- Centro Histórico FC 01 x 03 Independente da Monsuaba
- Centro Histórico FC 05 x 00 Real Brasil
- Centro Histórico FC W.O x 00 Escolinha Flamengo Sub-17

- Quartas de Finais
- Centro Histórico FC 04 x 02 Perequê FC

- Semifinal
- Centro Histórico FC 04 x 00 Sertãozinho FC

- Final 
- Centro Histórico FC 02 x 01 União Gamboa do Bracuhy


Lembrando que no último dia 28 de Julho, o Centro Histórico FC já havia conquistado o seu primeiro título no Campeonato Municipal de Beach Soccer em Paraty-RJ, (foto acima), derrotando a equipe do Ponta Negra pelo placar de 5 a 3 na decisão da competição.

O atleta Maroni que já havia sido considerado o melhor jogador do Centro Histórico na conquista do Bicampeonato da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, em Cunha, no início do ano, também foi considerado a revelação do Municipal de Beach Soccer em Paraty-RJ, além de ficar com o troféu da artilharia da competição, junto com o atleta Lucas do Ponta Nega, ambos com 11 gols marcados.

O Blog NECC parabeniza os amigos Fabrício Oliveira, Toya, Maroni, o "Highlander" Alfredinho e todos da família do Centro Histórico FC por mais uma conquista. Abração aew, fiquem com DEUS.

Informações > Fabrício Oliveira (Centro Histórico), Marcelo Henrique da Conceição (Angra dos Reis-RJ).

Imagem > Fabrício Oliveira.


Cunha, 05 de Agosto de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu