Amador Santa Branca 2013 - Semifinais do Campeonato Municipal de Santa Branca acontece no próximo domingo - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Amador Santa Branca 2013 - Semifinais do Campeonato Municipal de Santa Branca acontece no próximo domingo


Bonde do Tigrão x Paraty
Iluminados de Cristo x Unidos Pq São Jorge


Devido as comemorações dos "Dias dos Pais", os jogos das Semifinais do Campeonato Amador de Santa Branca - "Troféu Carlos Porto Mendes 2013", foram transferidos para o próximo domingo (18/08), com as duas partidas marcadas para serem realizadas no Estádio da Santa Branca Esporte Clube.

Abrindo as Semifinais às 13 horas, o Bonde do Tigrão, atual campeão do Amador da cidade, irá enfrentar a equipe do Paraty, reeditando a final de 2012 da competição, agora valendo uma vaga na grande decisão da competição.

A partida promete ser bem acirrada, já que o confronto coloca frente a frente as duas equipes com as melhores campanhas na competição. O Bonde do Tigrão com três vitórias e um empate, aposta nos gols do atacante Linquinho, um dos artilheiros do campeonato para furar a defesa do adversário.

Já a equipe do Paraty chega com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos, a equipe tem o melhor ataque do campeonato com 19 gols marcados e ainda tem a melhor defesa, com o goleiro Lucas André sem tomar gol a 360 minutos.

Do outro lado da chave, às 15 horas, Unidos do Parque São Jorge e Iluminados de Cristo se enfrentam  em busca da última vaga para a decisão do Amador de Santa Branca de 2013.

O Unidos do Parque São Jorge que chegou as Semifinais da competição após eliminar a equipe do Ozanan FC nas cobranças de pênaltis, depois um empate em zero a zero no tempo normal, espera contar com os gols do artilheiro Edinho para chegar à decisão.

A equipe do Iluminados de Cristo por sua vez espera repetir a atuação da partida contra o Veteraníssimo da AES, onde a equipe acabou vencendo o jogo por 1 a 0 e garantindo a vaga para as Semifinais.

Confira a briga pela artilharia e pela defesa menos vazada da competição:

Artilharia:

4 Gols
Edinho (Unidos do Parque São Jorge)
Linquinho (Bonde do Tigrão) 

3 Gols
Soterinho (Paraty)


Defesa menos vazada:

0 Gol Sofrido
Lucas André (Paraty)

1 Gol Sofrido
Thiago Araújo (Unidos do Parque São Jorge)

2 Gols Sofridos
Marcelo Silva (Bonde do Tigrão)
Lee kaster / Jonas (Iluminados de Cristo)



Clique Aqui e confira a tabela completa da competição.

Clique Aqui e confira as notícias do Amador de Santa Branca

Informações - Marcelo Corrêa / Santa Branca - SP.


Cunha, 15 de Agosto de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu