Amador de Taubaté 2013 - Confira os resultados da 12º Rodada da Fase de Classificação da 1º Divisão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 4 de agosto de 2013

Amador de Taubaté 2013 - Confira os resultados da 12º Rodada da Fase de Classificação da 1º Divisão


12º Rodada - Fase de Classificação
1º Divisão de Taubaté


Independência, Juventus vencem seus jogos e mantém esperanças de classificação, Volkswagen perde e se complica na tabela. Na briga pela ponta da tabela, XV derrota o rival e reassume a liderança.

A Fase de Classificação da 1º Divisão do Amador de Taubaté está chegando na sua reta final, e a briga pelo G-4 segue mais emocionante do que nunca, como já era esperado.

Na ponta da tabela de classificação com campanhas quase idênticas, União Operária e XV de Novembro mantiveram-se alternando pela primeira colocação durante as 12 rodadas já realizadas até o momento, se destacando como as principais favoritas ao título da temporada de 2013.

Nesse domingo (04/08), na disputa pela liderança, o XV de Novembro mais uma vez levou a vantagem sobre o rival União Operária e com gols de Fabinho, Dias e Bassay venceu a partida pelo placar de 3 a 0, repetindo o mesmo placar da partida entre as duas equipes pelo Primeiro Turno.

Com a vitória, o time do Largo do Chafariz reassumiu a liderança chegando a 31 pontos e empurrando o União Operária para a segunda colocação, com os seus 30 pontos ganhos.

A terceira colocação desta primeira fase ainda pertence a equipe do Lyon FC, que acabou derrotado neste domingo pela equipe do Clube Atlético Juventus pelo placar de 1 a 0, com gol de Éber cobrando pênalti no segundo tempo.

Sem vencer a três rodadas, o time do Jardim América que começou bem a competição onde chegou dividir a liderança junto com União Operária e XV de Novembro nas primeiras rodadas, agora vem passando por um momento de instabilidade dentro da competição e começa ter a terceira colocação ameaçada, pelos seus adversários que ainda brigam pela vaga para as Semifinais.

Somando 22 pontos e com cinco pontos a mais do que o quarto colocado na tabela de classificação, o Lyon FC ainda terá pela frente os confrontos contra União Operária e Volkswagen Clube para definir a sua situação na primeira fase da competição.

Já a equipe do Juventus com a vitória chegou a 16 pontos e subiu para o quinto lugar na tabela de classificação, e manteve as esperanças de classificação ficando a um ponto do G-4. Para conseguir a sua classificação para as Semifinais, o Juventus precisará vencer os seus jogos contra Volkswagen e Vila São Geraldo (3 pontos garantidos devido à vitória automática pelo W.O. com placar de 3 a 0) e ainda torcer por um tropeço da equipe do Independência que neste momento é o quarto colocado na tabela com 17 pontos.

Independência que chegou a quarta colocação com uma importante vitória fora de casa neste domingo, ao derrotar a equipe da Volkswagen Clube pelo placar de 3 a 2, na ADC Volks.

A vitória do Independência começou a ser construída ainda no primeiro tempo com Salgado e Bruno abrindo 2 a 0 no placar. Lucas já no final do primeiro tempo diminuiu o placar para a Volkswagen, porém na segunda etapa Welitinho aumentou a vantagem para a equipe do Beira Rio, fazendo 3 a 1 no placar. 

A Volks chegou ao seu segundo gol na partida com Douglas Boy, porém não evitou a sua sexta derrota na competição, final de jogo Independência 3 a 2. Com a derrota, a Volks se complicou na tabela de classificação, caindo da quarta para a sexta posição na tabela, permanecendo com os seus 14 pontos, 2 a menos do que o Juventus e 3 a menos do que o Independência.

O Independência com a vitória só depende de si pra se manter na zona de classificação e quem sabe ainda beliscar o terceiro lugar na tabela já que a equipe pode chegar a 23 pontos ganhos, o que ultrapassando o Lyon FC que tem 22 pontos. 

Para que isso aconteça, o Independência precisará vencer os seus próximos dois jogos contra Vila São Geraldo (3 pontos garantidos devido à vitória automática pelo W.O. com placar de 3 a 0) e XV de Novembro e ainda torcer por mais duas derrotas do Lyon FC.

Já a Volks para se classificar precisará vencer os jogos contra o Juventus e contra o Lyon e ainda torcer por um tropeço do Independência, somente assim o time do Parque das Indústrias poderá seguir na competição.

Fechando a 12º Rodada, a equipe do Nova América somou mais três pontos na tabela de classificação ao ficar com os pontos da partida contra o Vils São Geraldo, com o placar automático de 3 a 0 devido ao W.O. Com a vitória o Nova América chegou a 10 pontos ganhos, permanecendo na 7º colocação.

A 13º Rodada será realizada no próximo domingo (11/08), até lá a única certeza da competição é as brigas pela liderança e pela classificação para o G-4 continua mais intensa do que nunca e que promete agitar ainda mais os torcedores e as equipes na briga pelo título de um dos melhores campeonatos amadores da região do Vale do Paraíba.

Clique Aqui e confira a tabela de classificação da Primeira Fase da competição.



Cunha, 4 de Agosto de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu