RONALDO TUMAE - APÓS ESPERA, ACAF OFICIALIZA INÍCIO DA TEMPORADA 2013 DOS CAMPEONATOS DAS SÉRIES A1 E A2 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 4 de maio de 2013

RONALDO TUMAE - APÓS ESPERA, ACAF OFICIALIZA INÍCIO DA TEMPORADA 2013 DOS CAMPEONATOS DAS SÉRIES A1 E A2


REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DAS 
EQUIPES DA A1 E A2 DA ACAF / LJFA


Com a presença do Vereador Alvarenga e do Presidente da ACAF (Associação dos Clubes Amadores de Futebol), foi realizado na noite desta sexta-feira (03/05), na Câmara Municipal de São José dos Campos, a cerimônia da entrega da Tabela e Regulamento das Séries A-1 e A-2 do Campeonato Amador de 2013, organizado pela ACAF / LJFA.

Geralmente os campeonatos promovidos pela ACAF / LJFA se iniciam até os meados do mês de Março em cada temporada. Já em 2013, a espera foi ainda maior devido as mudanças de governo, mudança de secretariado, que demoraram a entender como é a gestão do esporte na cidade, tudo isso fez com que o convênio demorasse a ser assinado.

Para que o início das competições começassem neste mês de Maio, o "apadrinhamento" político do Vereador Valdir Alvarenga foi fundamental para a intermediação das negociações administrativas entre a ACAF e a Secretaria de Esportes de São José dos Campos.

Com o final das negociações e com tudo alinhado e entendido, o pontapé inicial da Série A-1 da ACAF será dado neste próximo domingo (05/05), com a participação de 19 equipes. Já a Série A-2 da ACAF está marcado para ter início no próximo dia 19 de Maio. Ambas as divisões tem tudo para ser bem disputada com um bom nível técnico entre as equipes participantes.


Texto de > Ronaldo Tumae (São José dos Campos)
Foto de > Ronaldo Tumae (São José dos Campos)


Cunha, 04 de Maio de 2013

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu