COPA ZITO 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 3º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 22 de abril de 2013

COPA ZITO 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 3º RODADA

CONFIRA O ÁUDIO DAS ENTREVISTAS DO REPÓRTER ESPORTIVO JOÃO FELIPE DE LAGOINHA, APÓS A PARTIDA ENTRE U. AGRÍCOLA X LAGOINHA


Antes de conferirmos como foi a Terceira Rodada da Fase de Classificação, informamos que as equipes de Queluz, União Potinense (Potim) e Monteiro Lobato estão eliminadas da competição. 

A informação foi passada através de um e-mail da Organização da competição, em um Boletim contendo todos os resultados da XIX Copa Zito de Futebol de 2013, desde a primeira rodada. 

O Boletim ainda informa que; Segundo o Artigo 24, do Regulamento, todos os jogos e resultados das equipes eliminadas foram cancelados.

Pelo Grupo 1 da competição, em jogo realizado no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha, a Seleção de Cunha ficou no empate em 3 a 3 contra a Seleção de Silveiras. Os gols da equipe de Cunha foram marcados por Rosildo (2 gols) e Tó, já os gols da equipe de Silveiras foram marcados por Balão, Matheus e Sirley. Com o empate ambas as equipes somaram o seu primeiro ponto no grupo que é liderado pela equipe do Pau Brasil de São Sebastião com 6 pontos ganhos.

No Grupo 2, Itaguaçu de Aparecida e Sete de Setembro de São Sebastião ficaram no empate em 1 a 1, jogando no Estádio José Ely Miranda - Zito, em Roseira. Com o empate a equipe do Sete de Setembro segue na liderança com 4 pontos ganhos, já o Itaguaçu aparece na segunda colocação com 2 pontos ganhos.

O Grupo 3 tem a liderança da equipe do Piratininga de Caçapava que, jogando em casa derrotou a equipe do Maxion Cruzeiro por 2 a 1. Com a vitória, o Piratininga chegou a 4 pontos ganhos contra 3 pontos da equipe do Maxion Cruzeiro.

No Grupo 4, a partida que seria realizada em Santa Branca, entre a Seleção da casa e Queluz foi cancelada devido a eliminação da equipe de Queluz da competição. Santa Branca e Caiçara seguem dividindo a primeira colocação com um ponto cada.

Jogando em casa, contando com o apoio da sua torcida, a equipe do Areias EC derrotou a equipe do Água Santa de Campos do Jordão pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, a equipe de Areias somou os seus primeiros 3 pontos no Grupo 5, e se manteve na briga pela classificação ocupando o segundo lugar do seu grupo, com três pontos a menos do que o líder Canas. Já a equipe do Água Santa se complicou na competição e segue na lanterna do seu grupo com nenhum ponto ganho.

A partida entre Juventude de São Sebastião e Dinâmica de Potim, válida pelo Grupo 6, não aconteceu. Segundo as informações obtidas através dos atletas e dirigentes da equipe do Dinâmica, houve falta de policiamento para a partida, obrigando o árbitro da partida a cancelar o jogo. Ambas as equipes aguardam as providências a serem tomadas pela Organização da competição, devido aos fatos ocorridos. Provavelmente a partida será remarcada para um campo neutro. Até lá a equipe de Lavrinhas segue na liderança do grupo com 6 pontos ganhos.

Pelo Grupo 7, a equipe do Sato FC de Ilhabela foi até a cidade de Roseira e derrotou a equipe do Progresso da cidade de Potim por 1 a 0, em jogo realizado no Estádio José Ely de Miranda - Zito. O gol da vitória da equipe do Sato FC foi marcado pelo centro-avante Felipe ainda na primeira etapa do jogo. Com a vitória, a equipe do Sato FC soma os seus primeiros 3 pontos e segue na briga pela primeira colocação do seu grupo. (Agradecer ao atleta Douglas Henrique da equipe do Sato FC pelas informações da partida. Obrigado Douglas, fique a vontade para poder nos manter informados sobre a campanha da sua equipe na competição).

Buscando uma reabilitação na competição, União Agrícola e Seleção de Lagoinha se enfrentaram no Estádio Municipal de São Luiz do Paraitinga, em jogo válido pelo Grupo 8. Em partida bem equilibrada, a equipe do União Agrícola fez o dever de casa e venceu a partida por 3 a 2. Com a vitória, a equipe do União Agrícola somou os seus primeiros 3 pontos e ocupa o segundo lugar do grupo, com um ponto a menos do que a equipe do Estrela do Morro de Ilhabela. Já a Seleção de Lagoinha até o momento fica na lanterna do grupo com 1 ponto apenas. (Agradece o repórter esportivo João Felipe da cidade de Lagoinha pelo material cedido gentilmente ao Blog ARQUIVO NECC, contendo o áudio das entrevistas com os atletas após a partida. Obrigado João Felipe pela força, Abração).

Já no Grupo 9, a equipe do Campista de Campos do Jordão segue na liderança isolada com seis pontos ganhos, ao derrotar a equipe do Guarani de São Sebastião, fora de casa por 2 a 1. Já as equipes do Guarani e Ipiranguinho de Ubatuba seguem sem somar ponto na competição.

Pelo Grupo 10, a equipe da Ponte Preta de São Luiz do Paraitinga, jogando em casa, aplicou a maior goleada da competição ao derrotar a equipe do Cereja de Campos do Jordão pelo placar de 8 a 1. Com a vitória, a Ponte Preta segue liderando o seu grupo com 3 pontos ganhos. Lembrando que neste grupo, a equipe do União Potinense de Potim foi eliminada da competição, sendo assim, segundo a organização da XIX Copa Zito, o resultado entre União Potinense 0 x 2 Ponte Preta foi cancelado para efeito de classificação.

No Grupo 11, jogando em casa, a equipe de Santo Antônio do Pinhal ficou no empate em 2 a 2 contra a equipe do Garrafão de Ilhabela. Com o empate, Santo Antônio somou o seu primeiro ponto, contra 2 pontos da equipe do Garrafão, dois pontos a menos do que a equipe do Grêmio Barequeçaba, líder do grupo com 4 pontos ganhos.

Fechando a terceira rodada, a equipe do Sem Chance de Lorena, mesmo jogando em casa acabou perdendo a partida para a equipe do Brasília de Caraguatatuba por 2 a 1.Com a vitória, a equipe do EC Brasília de Caraguá assume a liderança do Grupo 12, com 3 pontos. Lembrando que, neste grupo, a equipe de Monteiro Lobato foi eliminado da competição e todas as suas partidas e resultados não serão considerados para efeito de classificação.

A competição segue com mais 12 partidas no próximo final de semana, confira os jogos:

Sábado - 27/04/2013
15h00 - (Sto A. Pinhal) - Sto Antônio Pinhal x Grêmio Barequeçaba

Domingo - 28/04/2013
15h30 - São Sebastião - Caiçara (SS) x Queluz (Jogo Cancelado)
15h00 - Caçapava - Piratininga (CAÇ) x Sel. Roseira
13h30 - Silveiras - Sel. Silveiras x Pau Brasil (SS)
15h00 - Areias - Areias EC x Canas
15h00 - Lavrinhas - Lavrinhas x Dinâmica (POT)
13h30 - Roseira - Progresso (POT) x Estrada do Camarão (IBE)
15h00 - Lagoinha - Lagoinha x União Agrícola (SLP)
15h30 - São Sebastião - Guarani (SS) x Ipiranguinho (UBA)
15h30 - Roseira - União Potinense (POT) x Cereja (C JOR) (Jogo Cancelado)
15h00 - M. Lobato - Monteiro Lobato x Brasília (CAR) (Jogo Cancelado)
15h00 - São Sebastião - Sete Setembro (SS) x Itaguaçu (APA)

Clique Aqui e confira a tabela com jogos e classificação da Primeira Fase da XIX Copa Zito de Futebol de 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 22 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu