COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DA 4º COPA PAULO VIRGÍNIO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 12 de janeiro de 2013

COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - DEFINIDOS OS CONFRONTOS DA 4º COPA PAULO VIRGÍNIO


CONFIRA OS CONFRONTOS DA 
IV COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR DE 2013


No início da noite desta sexta-feira (11/01), foi realizado na Loja Moda Sport, em Cunha, a reunião que definiram os confrontos da 4º Edição da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador 2013, o "Rio x São Paulo" do Futebol Amador na região do Vale do Paraíba.

A competição que terá início no próximo dia 17 de Fevereiro, será disputada por 16 equipes, de oito cidades da região, que se enfrentaram em jogo único, no sistema eliminatório, com os jogos sendo realizados no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha, com final programada para o dia 7 de Abril de 2013.

A rodada de abertura da competição (17/02), terá a equipe do CAJURU, da cidade de Cunha, campeã de 2012, enfrentando a equipe do CEDRAP da cidade de Paraibuna, às 14 horas. No mesmo dia, às 16 horas, a equipe do FALCÃO do técnico Roberto Fernandes, enfrenta a equipe do REAL PEREQUÊ, da cidade de Ubatuba.

Ainda pelas Oitavas de Final da competição, no dia 24 de Fevereiro, às 14 horas, a equipe do FIC enfrenta a equipe do ACADÊMICOS DO CAMPO DO GALVÃO de Guaratinguetá, em seguida, às 16 horas, a equipe da MANGUEIRA FC de Paraty enfrenta a equipe do CAPITUBA FC de Guaratinguetá. 

No dia 3 de Março, a equipe da ASSOCIAÇÃO da cidade de Cunha, enfrenta a equipe do ESTUFA II FC da cidade de Ubatuba, às 14 horas. Na sequência, a equipe do DINÂMICA da cidade de POTIM enfrenta a equipe do SILVEIRAS FC do técnico Donizete, às 16 horas.

Fechando a fase das Oitavas de Final, no dia 10 de Março, CHÁCARA e CENTRO HISTÓRICO reeditam a final do Amador da cidade de Paraty, em 2012, valendo uma vaga para as Quartas de Finais da competição, em jogo marcado para as 14 horas. Já as 16 horas, a equipe do GELAF da cidade de Cunha, fecha a primeira fase da competição enfrentando a equipe do FLAPAULINHO da cidade de Cruzeiro.

Lembrando que, em caso de empate no placar no tempo normal da partida, a decisão da vaga para a fase seguinte será definida através de cobranças de pênaltis. O campeão da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013 receberá uma premiação de R$ 2 000, 00 (Dois Mil Reais), enquanto que o vice-campeão receberá R$ 500,00 (Quinhentos Reais), além de troféus e medalhas para o campeão, vice-campeão, artilheiro e goleiro menos vazado.

Confira a melhor colocação de cada equipe participante de 2013, durante todas as edições da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador.

- ACADÊMICOS (Guaratinguetá-SP) > Semifinalista em 2011;
- ASSOCIAÇÃO (Cunha-SP) > Vice-campeão em 2012;
- CAJURU (Cunha-SP) > Campeão em 2012;
- CAPITUBA FC (Guaratinguetá-SP) > Primeira participação;
- CEDRAP (Paraibuna-SP) > Primeira participação;
- CENTRO HISTÓRICO (Paraty-RJ) > Campeão em 2010;
- CHÁCARA (Paraty-RJ) > Primeira participação;
- DINÂMICA (Potim-SP) > Quartas de Final em 2012;
- ESTUFA II FC (Ubatuba-SP) > Primeira participação;
- F.I.C. (Cunha-SP) > Vice-campeão em 2010;
- FALCÃO (Cunha-SP) > Oitavas de Final em 2011 e 2012;
- FLAPAULINHO (Cruzeiro-SP) > Quartas de Final em 2012;
- GELAF (Cunha-SP) > Semifinalista em 2010 e 2012;
- MANGUEIRA FC (Paraty-RJ) > Vice-campeão em 2011;
- REAL PEREQUÊ (Ubatuba-SP) > Primeira participação;
- SELEÇÃO SILVEIRAS (Silveiras-SP) > Campeão em 2011;


Maiores informações sobre as equipes e a competição você encontrará nos próximos dias na página do Blog NECC no Facebook. Clique Aqui e curta a página do Blog NECC.



Cunha, 12 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu