LIBERTADORES FEMININA 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 2º RODADA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 20 de novembro de 2012

LIBERTADORES FEMININA 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 2º RODADA

(Print de vídeo  / Fanpage Libertadores Feminina 2012)

MENINAS DA ÁGUIA VENCEM A EQUIPE DO CARACAS E FICA PRÓXIMO A VAGA NAS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES FEMININA DE 2012


Abrindo a segunda rodada da Copa Libertadores Feminina de 2012, pelo GRUPO A, disputado no Estádio dos Aflitos em Recife-PE, nesse domingo (18/11), a equipe do DEPORTIVO QUITO - EQU derrotou as meninas do U. SANTA CRUZ - BOL, por 4 a 2. Os gols da vitória da equipe do DEPORTIVO QUITO foram marcados por Mayra, Gillians, Mônica Rebeca e Jeannine. Erica e Moroni descontaram para as bolivianas do U. SANTA CRUZ.

Com a vitória, as equatorianas somam 6 pontos ganhos e ocupam o segundo lugar do GRUPO A devido aos critérios de desempate e seguem com chances de classificação para as semifinais da competição. Já a equipe do U. SANTA CRUZ da Bolívia, perdeu a sua segunda partida na competição e não tem mais chances de classificação.

A liderança do GRUPO A, com também seis pontos ganhos e da equipe brasileira do FOZ CATARATAS que venceram as meninas do FORMAS INTIMAS da Colômbia por 3 a 2. Os três gols da vitória da equipe brasileira foram marcados por Daiane Moretti. Jenifer e Paula Botero marcaram os gols da equipe colombiana. Com a derrota, a equipe do FORMAS INTIMAS não tem mais chances de classificação para as semifinais da competição.

Pelo GRUPO B, disputado no Estádio Lacerdão, em Caruaru-PE, na última segunda-feira (19/11), as argentinas do BOCA JUNIORS derrotou as meninas do NACIONAL - URU por 4 a 2, e somaram seis pontos na classificação geral, ficando com o segundo lugar do GRUPO B devido aos critérios de desempate, já a equipe do NACIONAL-URU conheceu a sua segunda derrota na competição e não tem mais chances de classificação para as semifinais da competição.

A liderança do GRUPO B e das brasileiras do SÃO JOSÉ EC, atual campeã da competição que derrotou a equipe do CARACAS-VEN, com um gol de pênalti, marcado pela artilheira Cristiane. Com a vitória, as "Meninas da Águia" entram na última rodada precisando apena de um empate contra a equipe do BOCA JUNIORS para garantir a sua vaga nas semifinais da competição. Já a equipe do CARACAS - VEN, apenas irá cumprir tabela na última rodada da Primeira Fase da competição contra a equipe do NACIONAL - URU.

Também nessa segunda-feira (19/11), foram realizados os jogos do GRUPO C, no Estádio do Carneirão, em Vitória de Santo Antão-PE. Na primeira partida, as chilenas do COLO-COLO confirmaram o seu favoritismo e golearam as peruanas do SPORT GIRLS por 10 a 1. Com a vitória, a equipe do COLO-COLO - CHI chegou a 4 pontos ganhos assumindo a liderança do GRUPO C devido aos critérios de desempate, já as peruanas do SPORT GIRLS ocupa a lanterna do grupo com nenhum ponto ganho.

Na outra partida do GRUPO C, a equipe da casa, o VITÓRIA-PE derrotou a equipe do UNIVERSIDAD AUTONOMA - PAR por 4 a 0, também chegando a 4 pontos ganhos e ficando com o segundo lugar do grupo devido aos critérios de desempate. Já a equipe das paraguaias do UNIVERSIDAD AUTONOMA, ficam com o terceiro lugar do seu grupo com 3 pontos ganhos.

A competição segue nessa próxima próxima quarta-feira (21/11), com mais seis partidas encerrando a Primeira Fase da competição. Clique aqui e confira a tabela de jogos, com resultados e a classificação atualizada da Libertadores Feminina de 2012.

Cunha, 20 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu