MUNICIPAL 2012 - FIC X FALCÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MUNICIPAL 2012 - FIC X FALCÃO


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012
FIC X FALCÃO

As equipes do FIC e FALCÃO se enfrentaram na tarde deste domingo (09/09), no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, em jogo válido pelas Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de 2012. A equipe do FIC realizava a sua terceira partida na competição, enquanto que a equipe do FALCÃO entrava em campo pela quarta vez no campeonato.

Na partida da Categoria Aspirante, a equipe do FALCÃO com gols de Jean (3 gols), Guilherme Domingos (2 gols), Edinho e João Lenon goleou a equipe do FIC por 7 a 2. Rodrigo marcou os dois gols da equipe do FIC na partida.

Com a vitória, a equipe do FALCÃO entra na Zona de Classificação para as Semifinais da competição, ocupando o quarto lugar com 4 pontos ganhos, já a equipe do FIC sofreu a sua terceira derrota na competição e segue na lanterna da Categoria Aspirante com nenhum ponto ganho.

Já pela Categoria Principal, a equipe do FALCÃO (5º colocado) com apenas 1 ponto ganho e FIC (6º colocado) com nenhum ponto ganho, entraram em campo fora da Zona de Classificação, precisando da vitória para seguirem com chances de classificação para as semifinais da competição.

A partida começou equilibrada, mas aos poucos a equipe do FIC começou a tomar conta do meio de campo e passou a criar as melhores oportunidades na partida e, consequentemente os gols foram acontecendo. Lúcio marcou os três primeiros gols da equipe e Rodrigo fechou o placar, final de jogo FIC 4 a zero no FALCÃO.

Com a vitória, a equipe do FIC somou os seu primeiros três pontos no campeonato, igualando ao mesmo 3 pontos da equipe da COOPERATIVA, mas devido ao critério de desempate, a equipe do FIC fica com o quarto lugar e com um jogo a menos em relação aos rivais. Já a equipe do FALCÃO com a derrota caiu para a lanterna da Categoria Principal comando apenas um ponto ganho.

A próxima partida da equipe está marcada para o dia 23 de Setembro contra a equipe da COOPERATIVA, enquanto que a equipe do FALCÃO volta a campo somente no dia 14 de Outubro para enfrentar a equipe do GELAF, fechando a Fase de Classificação do Municipal de 2012.

Clique aqui e confira a classificação completa e a tabela de jogos das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Cunha de 2012.

Cunha, 10 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu