DEFINIDOS AS SEIS EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A 2º FASE DO AMADOR DE TAUBATÉ 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 23 de julho de 2012

DEFINIDOS AS SEIS EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A 2º FASE DO AMADOR DE TAUBATÉ 2012


LYON FC VACILA E ACABA ELIMINADO NA ÚLTIMA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO NO AMADOR DE TAUBATÉ DE 2012


A disputa da 1º Fase, da 1º Divisão, do Campeonato de Futebol Amador de Taubaté 2012 acabou neste último domingo (22/07), seis equipes garantiram a vaga para a 2º Fase da competição. O destaque da rodada foi a equipe da ADC FORD que venceu a sua partida e conseguiu o sexto lugar na classificação geral, garantindo a sua vaga na fase seguinte. Já a decepção da rodada, ficou por conta da forte equipe do LYON FC, que sempre se manteve nas primeiras colocações durante toda a Fase de Classificação, chegando a liderar o campeonato, mas acabou eliminado da competição ainda na primeira fase devido aos resultados desta última rodada. Confira os resultados da 9º Rodada da Fase de Classificação:

A equipe do UNIÃO OPERÁRIA goleou a equipe o INDEPENDÊNCIA pelo placar de 5 a 2 e garantiu o primeiro lugar na classificação geral com 16 pontos ganhos, já a equipe do INDEPENDÊNCIA já entrou na última rodada apenas para cumprir tabela já que mesma não tinha mais chances de classificação.

O segundo lugar na tabela de classificação ficou com a equipe do VILA SÃO GERALDO que derrotou a equipe do CA JUVENTUS por 3 a 2, e chegou a 13 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe do JUVENTUS que ficou com o terceiro devido aos critérios de desempate.

O quarto lugar na tabela de classificação ficou com a equipe do XV DE NOVEMBRO que derrotou o LYON FC por 3 a 1 e também chegou a 13 pontos ganhos, já o LYON FC terminou a fase de classificação com 12 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe da ADC FORD, mas nos critérios de desempate acabou ficando na 7º colocação fora da zona de classificação para a segunda fase da competição.

O quinto lugar na tabela de classificação também com 13 pontos, ficou com a equipe do VILA SÃO JOSÉ que mesmo perdendo a partida por 3 a 1 para a equipe da ADC FORD garantiu a sua vaga na fase seguinte da competição. Já a equipe da ADC FORD com a vitória chegou a 12 pontos ganhos e por ter uma vitória a mais do que a equipe do LYON FC na competição também garantiu uma vaga na fase seguinte do Amador de Taubaté de 2012 da 1º Divisão. LYON FC, NOVA AMÉRICA e INDEPENDÊNCIA foram eliminados da competição.

A Segunda Fase da competição, será disputada pelas seis equipes classificadas, que serão divididas em 2 Grupos (A e B), com 3 equipes em cada grupo, seguindo a montagem dos grupos de acordo com o Regulamento: "Chave A" 1º colocado, mais o 3º colocado e o 6º colocado, já a "Chave B" será formada pelo 2º colocado mais o 4º colocado e o 5º colocado. As equipes irão se enfrentarem dentro de seus respectivos grupos com jogos de ida e volta, classificando-se para as semifinais as duas melhores de cada grupo. 

Confira como ficou os grupos da próxima fase da competição

GRUPO A
1º UNIÃO OPERÁRIA
3º CA JUVENTUS
6º ADC FORD

GRUPO B
2º VILA SÃO GERALDO
4º XV DE NOVEMBRO
5º VILA SÃO JOSÉ

Clique aqui e confira a tabela completa da 1º Fase da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012.

Cunha, 23 Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu