CAJURU PRETENDE MUDAR O ESCUDO DA EQUIPE - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 17 de maio de 2012

CAJURU PRETENDE MUDAR O ESCUDO DA EQUIPE


NOVO ESCUDO DO CAJURU SERÁ IGUAL AO DA JUVENTUS DA ITÁLIA

O ESPORTE CLUBE CAJURU CUNHENSE confirmou nesta quarta-feira (16/05), através do Diretor e técnico da equipe, Carlinho Barbeiro, que a equipe poderá mexer no escudo do seu time.

O novo modelo do escudo escolhido pela equipe do CAJURU, será igual ao escudo da equipe do JUVENTUS da Itália. O escudo também levará as cores da equipe do CAJURU (branco e preto), na parte inferior do escudo, levará uma imagem de um Dragão, referindo-se ao bloco carnavalesco "DRAGÕES DO MORRO" que também faz parte do Bairro do Cajuru em Cunha. 

Além dessas mudanças, o escudo também ganhará duas estrelas, uma dourada e outra prateada. A estrela prateada será pela conquista da "TAÇA CIDADE DE CUNHA DE 2011", quando derrotou a equipe da ASSOCIAÇÃO pelo placar de 3 a 2. Já a estrela dourada é em comemoração da conquista da "COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR DE 2012" conquistada na decisão por pênaltis, também contra a equipe da ASSOCIAÇÃO após empate no tempo normal em 1 a 1.

O novo escudo fará a sua estréia no final da temporada de 2012, como o novo uniforme da equipe que também será igual ao da JUVENTUS. Até lá a equipe continuará usando o uniforme atual (igual ao da Ponte Preta), como o escudo atual.

Entre no Blog do CAJURU e de a sua opinião da enquete, se você gostou ou não o novo escudo da equipe.

Cunha, 17 de Maio de 2012

Danilo JF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu