PARTICIPE DO BOLÃO DO SPOR TV 2012 E CONCORRA PRÊMIOS DO SPOR TV - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PARTICIPE DO BOLÃO DO SPOR TV 2012 E CONCORRA PRÊMIOS DO SPOR TV


PARTICIPE DO BOLÃO DO SITE NECC 2012

Você já ouviu falar do Chute Certo do Spor TV? NÃO? Você já ouviu falar do Bolão do Spor TV? NÃO? Trata-se de um fantasy game, onde qualquer pessoa física resindente no Brasil pode participar. O "BOLÃO DO SPOR TV 2012" é um game onde você depois de ter feito o seu cadastro de acordo com o REGULAMENTO, você começa a dar os seus palpites em várias partidas de futebol, de vários campeonatos disputados pelo mundo, de acordo com as partidas relacionadas nas cartelas do Bolão pela organização (GLOBOSAT PROGRAMADORA LTDA). Os maiores pontuadores da semana ganham prêmios do SporTV!.
PREMIAÇÃO >
A cada semana de participação, envolvendo os diversos campeonatos integrantes das cartelas semanais de palpites, o primeiro colocado receberá como prêmio 01 (uma) TV Monitor LED 32" Full HD (1.920 x 1080) com Conversor Digital Integrado / Anynet+ / Clear Motion Rate / Design Touch of Color / 4 Entradas HDMI - Serie C5000 Samsung – modelo UN32C5000QMX, no valor de R$ 1.360,00 (um mil, trezentos e sessenta reais); o segundo, terceiro e quarto colocados da semana receberão, cada um, 1 (um) kit personalizado SporTV, composto por 1 (uma) mochila, 1 (uma) camiseta, 1 (um) boné e 1 (uma) garrafinha d’água esportiva, no valor de 118,62 (cento e dezoito reais e sessenta e dois centavos). 
BOLÃO DO SITE NECC 2012 >
Depois que você terminar o seu cadastro no Bolão do SporTV!, convido você a participar e mandar a sua aplicação no "BOLÃO DO SITE NECC 2012". Basta clicar neste link que irá levar você direto para a página do BOLÃO DO SITE NECC 2012, em seguida basta você clicar em participar e pronto. Você também poderá criar o seu bolão e chamar os seus amigos para ver quem é o melhor nos palpites, e quem sabe pode até conseguir ganhar um dos prêmios do SporTV!.
Segue abaixo alguns links importantes para que você possa participar, o mais importante é que você leia os REGULAMENTOS da "BOLÃO DO SPOR TV 2012" para ficar ciente da competição.
Boa Sorte!!

Cunha, 25 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu