CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ESTREIA DO GUARATINGUETÁ NO PAULISTÃO 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A ESTREIA DO GUARATINGUETÁ NO PAULISTÃO 2012


AMISTOSO - GUARATINGUETÁ 02 X 01 GUARANI DIVINÓPOLIS - MG

O Guaratinguetá FL do técnico Roberto Fernandes voltou a enfrentar a equipe do Guarani de Divinópolis (equipe da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro), em jogo Amistoso realizado na manhã deste sábado (14/01) no campo da ADC TEKNO, localizado no caminho da "estrada velha" Guaratinguetá/Lorena.
Essa foi a segunda partida amistosa entre as duas equipes que se preparam para os seus campeonatos estaduais. No primeiro jogo-treino entre as duas equipes, disputada no dia 7 de Janeiro no CT Ninho da Garça, a equipe do Guaratinguetá levou a melhor e venceu a partida por 2 a 1 de virada.
Dessa vez não foi diferente, apesar de não ter feito um bom primeiro tempo, talvez pela ansiedade dos seus atletas em querer mostrar serviço ao técnico Roberto Fernandes, que ainda estaria com algumas dúvidas sobre a equipe que irá iniciar o Paulistão de 2012, a equipe do Guaratinguetá voltou melhor no segundo tempo e venceu os mineiros novamente pelo mesmo placar do jogo passado e também de virada, 2 a 1.
Esse foi o terceiro jogo-treino da equipe na pré-temporada antes da estreia no Campeonato Paulista. Além das duas vitórias contra a equipe mineira do Guarani de Divinópolis, o Guaratinguetá FL também venceu uma partida amistosa contra o Rival EC Taubaté pelo placar de 1 a 0, jogando no campo da Volkswagen em Taubaté na quarta-feira passada (11/01).
A exatamente uma semana da estreia da equipe no Campeonato Paulista, a equipe deve viajar neste meio de semana para Sorocaba de onde irá para a cidade de Itu para enfrentar a equipe do Ituano no Estádio Novelli Júnior no dia 21 de Janeiro, às 17 horas. Boa sorte para o Tricolor do Vale.

Cunha, 14 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu