CAJURU DERROTA A EQUIPE DO PAVILHÃO 9 EM JOGO AMISTOSO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CAJURU DERROTA A EQUIPE DO PAVILHÃO 9 EM JOGO AMISTOSO


AMISTOSO - PAVILHÃO 9 (GUARATINGUETÁ) 01 X 04 CAJURU

Visando a estreia na Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2012, a equipe do Esporte Clube Cajuru Cunhense segue realizando Amistosos na pré-temporada.
Na manhã deste domingo (15/01), a equipe Principal do técnico Carlinhos Barbeiro foi até o campo da Vila Angelina em Guaratinguetá para enfrentar a equipe do Pavilhão 9.
A equipe estava desfalcada de quatro jogadores, mas contou com a presença dos jogadores de "fora" inscritos na competição pelo Cajuru. A equipe do Cajuru jogou com: Marcelo, Xavez, Preto, Pedro e Gil; Tigrinho; Negretti; Fusquinha e Robertinho; Cleiton e Markinho.
Robertinho abriu o placar para a equipe do Cajuru, minutos depois RÔ empatou a partida para o Pavilhão 9 e, novamente Robertinho marcou o segundo gol do Cajuru ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Markinho marcou o terceiro e Tigrinho fez o quarto gol dando números finais na partida, Cajuru 4 a 1.
A estreia da equipe na Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador está marcado para o dia 4 de Março, às 14 horas, no Estádio Idmauro Telles de Siqueira contra a equipe do Mangueira.
Informações do Amistoso: Tigrinho (atleta do Cajuru).

Cunha, 16 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu